Olá Amigos ! 

Apaixonada por poemas e boas músicas, tenho 14 anos sou paulistana e sou apaixonada por fotografar pequenas belezas. Meu nome é Rafaella, sim com dois ''L'' para ser mais especial, mas todos me chamam de Rafa. Gasto muito do meu tempo vendo filmes e ouvindo Artic Monkeys, navegando pelo Tumblr e lendo bons livros. Sou uma geekzinha com uma cadeira de rodas branca e vermelha e louca por Star wars, Harry Potter e unicórnios. E agora sou dona de um blog chamado The Girl Wheelchair,  e também vou começar a postar aqui no Descafeinadas. Vou falar sobre, música, filmes, séries e fotografias, e espero realmente que vocês gostem de mim.

Para dar inicio as minhas postagens aqui no blog, vou começar fazendo um review do filme Revolucionary Road (foi Apenas Um Sonho) com o Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. O filme conta a história do casal April e Frank, um casal feliz dos anos 50. Após se mudarem para uma casa em Revolucionary Road, logo eles vão percebendo que estão se tornando algo que prometeram a si próprios a não ser. Logo aqui em baixo vocês vão ver a ficha técnica, e a minha opinião sobre o filme. Então confiram:





Sinopse: Anos 50. Frank (Leonardo DiCaprio) e April (Kate Winslet) formam um casal feliz. Eles sempre se consideraram especiais e prontos para levar uma vida seguindo ideais. Ao se mudarem para uma casa na Revolutionary Road eles ficam orgulhosos por declarar independência da inércia suburbana que os rodeava. Porém logo eles percebem que estão se tornando justamente aquilo que não queriam ser. Frank está em um trabalho insignificante e tem medo de tudo, enquanto que April é uma dona de casa infeliz. Decidida a mudar a situação, April propõe que comecem tudo de novo, deixando de lado o conforto da atual casa e recomeçando em Paris. Só que, para executar este plano, eles chegam aos seus extremos.




Eles viviam de modo falso, e eu duvido muito que em algum dia eles foram felizes, mesmo no começo do relacionamento, como se tudo fosse apenas uma ilusão de dois jovens apaixonados. Dá pra perceber claramente que, April era uma mulher/menina, ela se perdeu e tudo o que queria era se encontrar, pra ela tudo aquilo era como uma punição do universo á ela. 

De certa forma, April tinha seus sonhos frustrados, ela queria ser uma boa atriz e no final acabou sendo uma boa mãe, coisa que ela não tinha imaginado que seria, creio que o problema tenha sido a falta de realdade na vida dela. 


Como uma menina, April sonha e acaba tirando os seus pés do chão, coisa que seu parceiro Frank tinha até demais. Um homem sem ambição nenhuma, esse era Frank, é bem óbvio que ele odiava sua vida e seu emprego, mas ele tinha amor por April, tenho certeza.

 Em uma parte do filme ela dá entender que a culpa de seus sonhos não terem sido realizados é de Frank e seus maridos, o que por partes é verdade. O que faltou no relacionamento foi equilíbrio de ambas as partes. April era sonhadora demais, e Frank realista de mais. Esse é o tipo de filme que eu só assistiria uma vez, mas recomendo pra quem gosta de filmies desse tipo.


Bem, eu espero que vocês tenham ficados extremamente curiosos para assistir o filme e que tenham gostado da minha forma de fazer review (estranho, eu sei). Vou deixar aqui embaixo as minhas redes sociais, certo ?

Instagram : @Therealrafaella
Facebook : Rafinha Cardoso
Tumblr : http://pointofmadnessview.tumblr.com/
Twitter : @RafaellaCarstair
Meu blog : http://thegirlwheelchair.blogspot.com.br/


All The Love, Rafa. 







Deixe um comentário