Bom Dia !

Hoje é Dia dos Namorados (e eu não tenho um para variar um pouco) e é impossível, para nós leitores e leitoras, não lembrar daquele casal especial do livro. Ao invés de recomendar livros para lerem a dois e ou livros de romance puro, decidi mostrar os casais da ficção que são mais incríveis. Eu sou praticamente uma "shippadora" profissional e essa lista ficaria enorme se eu não me segurasse. Se você, assim como eu não, não tem um namorado confira a lista dos melhores casais da ficção:



Ellie & Noah ❤
Diários de Uma Paixão



Como falar de casal e não falar do casal mais shippado dos livros e filmes? Eles são praticamente a personificação do que o amor deveria ser, eles são o amor na sua forma mais pura e verdadeira. O Amor dos dois vai além daquela fase jovem, vai até praticamente o final da vida e é isso que me deixa tão apaixonada pelos dois.






Lara Jean & Peter Kavinsky ❤
Para Todos os Garotos Que já Amei

Sabe aquele amor que não era para ser amor? É exatamente a história deles, é aquele clichê gostoso que a gente torce para que aconteça na nossa vida. No primeiro momento em que coloquei os olhos neles pensei:  Esse é meu casal ! Gosto de casais que parecem não combinarem mas que se amam, faz eu acreditar que o amor realmente não escolhe.






Emma & Dex ❤
Um Dia 


Sabe aquele aquele casal que você olha e pensa "O que eles estão fazendo separados?" Bem, Emma e Dex são assim, eles são tão melhores amigos, conhecem tanto um do outro que é impossível não saber que eles deveriam estar juntos. Eles são incríveis, mesmo que o Dex seja o típico babaca bonito e Emma a amiga bonita (que se acha feia) e inteligente.





America & Maxon❤
A Seleção


O Casal que eu não shippava no começo mas que depois foi só amores. Eu queria que ela ficasse com o Aspen, mas ai o Maxon apareceu e aquele romance de conto de fadas simplesmente aconteceu, quando menos esperava eu queria um Maxon e queria que a America ficasse com ele também




Vivian & Edward ❤
Uma Linda Mulher


Ah Vivian me ensinando desde 1990 que o amor pode acontecer até com quem não acredita mais nele! A história de amor que começou errada mas que terminou apaixonante, que terminou como um verdadeiro conto de fadas. Eu, minha mãe e minha irmã assistimos esses filmes umas mil vezes e sempre suspiramos ao vermos algumas determinadas cenas.




Sophia & Luke ❤
Uma Longa Jornada

Quando terminei de ver esse filme (ainda não li o livro) tudo o que eu conseguia pensar era: Quero um cowboy para mim! O outro casal que mostra na história se amou até o último suspiro de um deles e o Luke e Sophia eram tão diferentes mas mesmo assim eles ficaram juntinhos. Pessoas diferentes também se amam.



Mary & Tim ❤
About Time



Ah esses dois! O tema do filme é muito forte porque meche com o tempo, faz quem assiste questionar se está usando o tempo para fazer escolhas sábias. Eu me apaixonei por esses dois no instante em que coloquei meus olhos neles. 




Então, esses são meus casais prediletos (ainda faltaram alguns) e o de vocês, qual o seu casal preferido? Comentem aí embaixo <3


2 Comentários

  1. America e Maxon! Meu casal preferido de todos os tempos! Como você,no começo preferia o Aspen, mas depois foi só amores por esse casal! Já todos os livros duas vezes e quero ler de novo!!
    bjoo,Bia do Julieta ao Contrário <3
    julietaaocontrarioo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir