Heey !

A faculdade está me deixando com pouco tempo de postar aqui, mas consegui fazer uma agenda e me organizar quanto as postagens. Aqui em São Paulo o frio parece que veio para ficar e não tem nada mais gostoso do que tirar algumas horas de folga e ir assistir debaixo dos cobertores algum romancezinho na Netflix. Então separei alguns romances apaixonantes (e outros nem tanto) que todos devem perder um pouco do seu tempo para assistir. Se você é solteiro (como eu) pode ficar um pouco na bad com os filmes haha. Maaas confiram a lista dos filmes amorzinhos da Netflix.




10 Coisas Que eu Odeio em Você 
(10 Things I Hate About You)


A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

Esse filme é amor demais *u*, eu nunca tinha visto mas quando assisti pensei que eu sou tão parecida com a megera da Katherina que achei o verdadeiro motivo de ainda estar alone (além do fato de que eu gosto mais de livros, claro). É o tipo de romance que não é tão clichê, nem tão comum, mas é comum e você se apaixona por cada personagem, cada hora assistindo o filme.





A Incrível História de Adeline 
(The Age of Adeline)



Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Sabe aquele filme que te faz pensar no verdadeiro sentido da vida? Ou melhor sobre o que você está fazendo com a sua vida? Bem, é esse. Não é um filme só sobre amor homem/mulher, é sobre amor no geral. Eu fiquei encantada com esse filme, tão encantada que eu poderia fazer um post só falando sobre o que aprendi com ele. Sem contar que a Blake é linda demais <3





Simplesmente Acontece
(Love, Rosie)





Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Ah esse filme é tudo menos simples, nada acontece simplesmente nele. Mas também é o tipo de romance que nos faz entender como é importante dizer o que sente na hora que sente e que se é para ser tempo nenhum impede. Eu queria ler o livro, porque o filme mesmo eu já vi duas vezes <3




Questão de Tempo
(About Time)



Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

ESSE FILME *U*  assisti como quem não queria nada e no final estava apaixonada pela história. Filmes que falam sobre o tempo que a gente tem sempre são bons, o que você faria se viajasse no tempo? Essa é a questão do filme. Eu fiquei apaixonada, já sou apaixonada pela Rachel, mas a história é tão boa que mesmo o filme sendo longo compensa.





O Melhor Amigo da Noiva
(Made of Honor)



Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Ah esse filme! Eu sou apaixonada por esse tipo de romance clichê <3 




O Melhor de Mim
(The Best Of Me)


Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

Sou apaixonada pelo Sparks? Sou apaixonada pelo Sparks. Esse filme arrancou meu coração e pisou depois, eu fiquei chocada com o final mas mesmo assim adorei. Como todos os filmes dele o amor fala mais alto só que de um jeito diferente.



Quais desses vocês já assistiram? Quais vão assistir? Espero que tenham gostado <3

Deixe um comentário