Bom Dia !

Eu assisti Scream Queens na quarta, acabei perdendo o horário na FOX e achei muito tarde também. A série era uma grande aposta por dois motivos (1) por ser do Ryan Murphy que criou Glee e American Horror Story (2) por ter atores de peso e muitos cantores famosos. Eu por minha vez não sei o que pensar sobre a série. Não amei e não odiei, mas acho que apenas um capítulo é pouco demais para definir se gosto ou não. Então confiram:


PODE CONTER SPOILER DO PILOT

O pilot começa em um passado remoto onde conhecemos os primeiros membros da Kapa  que é uma fraternidade da faculdade. Tudo começa em uma festa na Kapa House, uma garota está dando a luz a uma menina e as outras "amigas" acabam indo escutar sua música favorita  e quando voltam essa garota está morta.

Voltamos a 2015 onde a Chanel (a bitch linda Emma Roberts) está acordando ao lado das outras Chaneis (muito engraçado, vai por mim) e ela é chamada pela Diretora da faculdade que se chama Cathy Munch (que é a Jamie Lee Curtis, de Uma Sexta Feira Muito Louca, sabe?) que  acusa de ter matado a antiga líder do Kapa. A coitadinha morreu praticamente sem a pele e antes de morrer viu o Red Devil (Como a -A de PLL só que em Scream Queens, na verdade são dois assassinos como tem em muitos filmes)

Chanel no centro e suas amigas Chanel n°2, Chanel n°3 e Chanel n°5

Temos o prazer de ver vários atores/cantores como Nick Jonas, Ariana Grande, Diego Boneta ( de Rock Of Ages, sabe?) e Lea Michele. Sabe a diferença dessa série para outras? Nenhuma. Tem um ótimo elenco, uma ótima história e um assassino que não conhecemos o rosto. Nada novo mas tem um diferencial a série não é puro terror ou suspense como em American Horror Story, Scream Queens é engraçado. Meu Anjo, ri muito enquanto assistia.

Depois de sermos apresentados as Chaneis vemos a Grace (atriz de algum filme da Disney, eu acho) ela chega a faculdade toda animada para se juntar ao Kapa porque na minha opinião ela é filha da moça que morre no começo. Ela perdeu a mãe tão cedo que não a conhece e ser parte do Kapa é uma forma de ficar perto da mãe. Ela logo se torna inimiga da Chanel. Tenho que dizer que AMO a  Emma nesses papeis de bitch.



Grece parecer boazinha demais então vou ficar de olho nela. Acontece então uma festa para renuir os novos membros da Kapa, a diretora que odeia as fraternidades (eu acho que ela é a amiga da mãe da Grece, vamos ficar de olho) porque elas excluem as pessoas e tals. Então ela obriga das meninas do Kapa a serem menos seletivas e a maioria delas vai embora por isso. Ficamos então com a Grace, a Keke Palmer (a True Jackson, lembra?), A Lea Michele e a garota surda que gosta da Taylor Swift. Eu não sei o nome de todas as personagens por isso é mais fácil falar o ator.

Nessa festa as que sobram são os novos membros da Kapa, logo a Chanel quer fazer da vida delas um terrível inferno. Para pregar uma peça ela enfia a cabeça da Mucama Branca (é o apelido da empregada) no óleo quente que não era para estar quente, então ela acaba morrendo e agora Chanel e as novas membros da Kapa tem um segredo para guardar.

Ariana Grande tem a sorte de morrer no primeiro episódio e eu ri muito com a essa cena porque ela manda mensagem para o Red Devil e depois posta no twitter que está morrendo, é muito engraçado. Mesmo não tendo muito impacto no pilot acho que vou gostar da série porque é bem engraçada e misteriosa.


Uma das novatas morrem com a cabeça cortada pelo cortador de grama e adivinha quem é? A Taylor Swift surda. Isso tudo porque elas tinham que passar por uma espécie de prova para definitivamente entrar para o Kapa. As cenas de mortes são bem engraçadas, pelo menos as do pilot. Ryan trouxe o terror de American Horror Story com o jeito engraçado de Glee, na minha perspectiva. 

É uma boa série eu vou acompanhar, provavelmente vou ficar igual em PLL louca para saber quem é o Red Devil e porque está fazendo isso? Eu acho que a diretora tem algo nisso, até mesmo a Grace. Não sei o que pensar ainda. Mas vou acompanhar. Vocês vão assistir? Ou já assistiram? Conte para mim!

Até agora é uma boa série. Vai acompanhar?


Deixe um comentário