Título Original: Reviving Izabel
Autor(a): J.A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Páginas: 221
Tempo de Leitura: Uma Semana

Nota: 


Heey !

Eu estou apaixonada por essa série Na Companhia de Assassinos, é uma série incrível. Li há alguns meses atrás A Morte de Sarai e me apaixonei pela história, não via a hora de comprar O Retorno de Izabel, e agora não vejo a hora de ler O Cisne e o Chacal (que para quem leu os dois primeiros, sabe que vai contar a história do sensual Frederick). Mas a J.A. Redmeski é incrível, então confiram: 

Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.

Outras capas:



O bom de ler os livros da J.A. Redmerski e que mesmo você indo com muita cede ao pote ela nunca vai te decepcionar. Quando eu achei que Entre o Agora e o Sempre & Entre Agora e o Nunca fossem bons livros era porque nunca tinha lido nenhum da série Na Companhia de Assassinos. Os dois livro que li conseguiram ser perfeitos e ouvi dizer que os outros não decepcionam. São livros com consistência de personagens, de história, de fatos e ricos em detalhes.

O segundo livro (O Retorno de Izabel) consegue ser ainda melhor do que o primeiro (A Morte de Sarai), o modo como ela construiu as personagens é incrível, tem bons personagens secundários que são tão incríveis que terão um livro só dele. O livro dela não deixa de ser ficção, mas as personagens são reais e com atos e sentimentos tão humanos como qualquer um de nós.

"Apenas duas coisas podem acontecer: ou esta será a minha primeira noite como assassina ou a última da minha vida"

No primeiro livro já temos alguns capítulos em que o meu lindo Victor Faust narra, mas quando você lê O Retorno de Izabel você vai perceber como a escritora é brilhante. Ela conseguiu criar duas personagens para o Victor, no A Morte de Sarai ele se quer se dá ao trabalho de chamá-la pelo nome e mais narra os fatos por cima, já em O Retorno de Izabel ele é quase humano, é possível ver toda aquela paixão que ele tem por Sarai/Izabel.

Narrado na primeira pessoa ficamos na pele de Sarai e Victor e um fez até na pele do Frederick. Por falar no Frederick tenho que dizer que esse sádico insano e maluco gostoso é demais, o próximo livro "O Cisne e o Chacal" irá contar como ele ficou sádico do jeito que é. Ele é tão sexy quanto o Victor ou o Niklas, é uma personagem secundária que se destaca tanto quando os principais.

"Por muito tempo, esqueço que ele é um assassino cujas mãos tiraram muita vida sem sequer um pensamento de remorso ou arrependimento. Esqueço que também sou uma matadora cujas mãos tiraram uma vida há poucas horas.

Parece que fomos feitos um para o outro, como duas peças de um quebra-cabeça que de início parecem nãos e encaixar, mas que se adaptam perfeitamente quanto vistas pelo mais improvável dos ângulos"

Sarai aparentemente tem uma vida normal depois que o assassino profissional Victor a deixou  (QUERIDA, SE O VICTOR ME DEIXASSE EU TAMBÉM FICARIA NA BAD), mas ela falha em ter uma vida normal. Os anos que passou no cativeiro com Javier e o que presenciou na mansão do Arthur Hamburg ainda ficou na sua cabeça. Então ela quer uma retaliação e é o que vai tentar fazer.

Obviamente como era de se esperar ela acaba se dando mal nesse assunto, chegando aonde o velho gordo Arthur Hamburg trabalha acaba matando um segurança sem querer e nada de matar seu alvo. O jeito foi sair correndo, o único problema foi que Arthur ficou atrás dela com os capangas prontos para matá-la. Sarai finalmente tem emoção na sua vida.

- A gente não pode viver pensando no "e se, Victor.-A gente já vie pensando o tempo todo no "e se". Não vivemos com medo, mas sim preciso levar todas as possibilidades sempre em conta."

Victor nunca tirou os olhos dela, por isso sabe exatamente onde encontrá-la quando a bomba estoura na cara de Sarai. Eles estão juntos novamente e mal conseguem ficar no mesmo espaço sem se pegar. Victor não entende o que está sentindo e Sarai se vê entre  entrar de cabeça na vida com o seu amor ou tentar deixá-lo. Victor largou a ordem por causa dela e então o irmão dele o está caçando.

MAS MEUS LEITORES, VAMOS FALAR DO SR. NIKLAS FAUST. Eu fiquei chocada com o que a autora fez, ela enganou todos os leitores o livro inteiro para descobrir no final que Niklas.... bem, esse spoiler não vale contar. Victor fazendo Sarai, mesmo a amando, passar por uma situação terrível só para testá-la foi incrível. Fiquei boquiaberta com esse fato.

Vamos acabar tendo uma nova Ordem secreta, tão secreta que não tem nem nome. Sarai implora para aprender a matar e Victor entende que a namorada sempre teve parafusos a menos e que será uma boa assassina tanto quando ele é. Esse romance que surgiu do nada é BOM DEMAIS MEU ANJO! É impossível não se apaixonar pelo Victor e pela Sarai, que agora prefere ser chamada de Izabel.

"- Então vou ficar com você - rebate ela. Pela primeira vez na vida, não tenho coragem de protestar. Nem contra ela nem contra mim mesmo. A maior parte de mim, a parte humana e imperfeita, quer que Sarai fiquei comigo, e nada vai me impedir de fazer isso dar certo."

O livro é muito tenso. Ficamos o livro inteiro apreensivo. Tentando entender não só a cabeça das personagens como a da própria J.A. Redmerski. É o tipo de livro que nas cenas de luta e sangue você se segura porque parece que os fatos estão acontecendo no quintal da sua casa. É um livro com uma história diferente mas que faz todos nós querermos ler mais.

Resumindo: EU AMEI E NÃO VEJO A HORA DE LER O CISNE E O CHACAL, ENTÃO VAMOS SE APRESSAR AÍ SUMA DAS LETRAS. A leitura é única isso eu garanto a vocês, nunca lerão nada parecido e se lerem mandem para mim porque quero ler também ! O Retorno de Izabel é incrível !



Próximo Livro:



Deixe um comentário