Título Original: Never Too Far
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 211
Tempo de Leitura: Uma Semana
Nota: 











Heeey !

Eu estou uma pilha com esse livro o odiei e no momento seguinte estava caidinha pelo Rush. Mocinhas de romance me tiram do sério, mas como escritora (amadora, fazer o que u-u) entendo que elas simplesmente se criam sozinhas e a autora muitas vezes, como eu, não acham elas chatas. Mas Rush é ~~~pelo anjo u-u. Então confiram a resenha !

Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Outras Capas:


Tenho um problema com romances, geralmente eles tendem a se encaminhar para um único final: Casamento e filhos. Eu sempre achei que esse final não é muito legal, acho meio óbvio demais de certo modo e fico irritada quando uma história cheia de sacanagem como a do Rush e da Blaire acabasse desse jeito. Foi exatamente por isso que não li o último livro do Cinquenta Tons de Cinza, pelo amor vamos fazer as personagens viagem o mundo elas são jovens e filho e casamento nem sempre quer dizer felicidade.

Nessa continuação de Paixão Sem Limites, Blaire volta chata. Ela ainda continua com aquela coisa de não perdoar o Rush, a única coisa que não faz sentido é que se ela acha que a história não é exatamente com ela afinal quem errou foi o pai e não a própria Blaire porque a culpa tem que ser do Rush? É, ela se tornou aquelas personagens que não pensam muito bem, mas no final ela voltou a ser a de sempre.

No primeiro livro temos apenas a visão da Blaire e nesse temos a visão do Rush, o que eu fiquei bem feliz com isso é que o Rush não é frouxo, na maioria das narrações masculinas em livros de romance o cara é um GRANDE BABACA, fica aquela melação desnecessária quando eles narram,  bem Rush não é assim. Ele continuou do mesmo jeito que era só que um pouco triste por causa da Blaire.

Rush ficou triste o que eu considerei normal porque pensem, o cara nunca namorou sério, transava com Rosemary Beach inteira, só tinha festas e coisa e tal e quando finalmente encontra o amor da sua vida acaba descobrindo que ela foi embora por causa de um erro que APARENTEMENTE (NEM CONTO O SEGREDO SOBRE A HISTÓRIA DELES, NEM CONTO) é culpa do pai dela.

Blaire no começo, bem no começo, volta para o Texas e acaba recebendo a ajuda da Vovó Q e do Cain, ela não quer ficar ali. Porque Blaire sente falta do Rush mesmo sem admitir isso e tem que ficar ali porque o que aconteceu com ela simplesmente não tem como não voltar para Rosemary Beach. Ela acaba voltando por causa da Betty (esqueci o nome dela, pelo anjo, acho que é esse).

A história inteira se resume naquele lenga-lenga da Blaire em aceitar o Rush, o mais legal dos livros da linda da Abbi Glines é que os livros delas são curtos então falar que os livros "enrolam" é modo de dizer, porque são histórias rápidas e quase impossíveis de se cansar. Querendo ou não, não é o tipo de leitura que se espera muito, você apenas lê e se apaixona e relaxa. 

Eu pensei muito mal sobre esses livros e me senti um pouco idiota, infelizmente eu tenho o péssimo hábito de rotular livros pelos gêneros e quando sem ter nada para ler comecei a ler esse e gostei, simplesmente fiquei com pena. De mim e de quem também infelizmente pensa assim. Sei que livros desse gênero são, em sua maioria, mal falados mas vale apena ler Abbi Glines e sua série sobre a cidade mais sexy dos Estados Unidos, Rosemary Beach.

As cenas de sexo ainda são quentes, Abbi Glines faz as melhores cenas que eu li. Olha que eu li bastante New Adults e a Abbi faz as melhores cenas hot que eu li. Ela sempre tem aquele toque de romance e picante ao mesmo tempo, eu particularmente gosto do modo como ela faz isso.

Enfim, a Blaire me irritou no começo sim, Rush foi bobo as vezes sim, Woods é um amorzinho, sim. Mas o livro é bom e valeu meu tempo, é uma leitura rápida e assim que eu terminar de ler O Retorno de Izabel (Na Companhia de Assassinos #2) vou continuar ler a saga de Rosemary Beach. É uma leitura amorzinho, então confiram !


Próximo Livro:


Deixe um comentário