Heey !

Nessa época do ano é bem difícil quem viaja, geralmente isso acontece em dezembro (pra quem não é vestibulando porque né e.e) por mais que a gente faça um passeio ali e outro aqui nada de ir muito longe. Então ficar em casa e colocar a leitura em dia é uma boa opção.

Então porque não ocupar as horas assistindo a séries? Conheça algumas das séries ótimas para assistir e que eu tenho assistido nas minhas férias. Confiram:


Reign


Essa série está indo para sua 3° Temporada, estou começando a segunda e fiquei apaixonada. Conta a história da Rainha da Escócia, Mary Stuart, a trama dá uma boa aula de história e mesmo sem querer aprendemos muito. É uma série apaixonante, que até agora não teve muito triângulo amoroso. Sebastian é o filho bastardo do rei Henry e Francis é seu filho legitimo e prometido a Mary. É impossível não se viciar!






The Vampires Diaries 


Sou apaixonada por essa série, principalmente porque foi com ela que escrevi minhas primeiras Fanfics. A série está em sua 6° Temporada, mas assista as primeiras temporadas porque são as mais legais, conheça a história da Elena Gilbert que entra em um mundo de vampiros e luta pela vida, o triângulo amoroso entre Damon Salvatore e Stefan Salvatore farão você sofrer. Além do mais tem uma trilha sonora ótima e caras lindos.






Pretty Little Liars


Quem não ama um bom mistério? Eu AMO essa série porque AMO as liars, são tão lindas e misteriosas. A série está em sua 6° temporada (inclusive comecei a assistir hoje mesmo) e está bom demais. -A é um vilão/vilã que sabe de tudo sobre a vida da (na ordem da foto) Spencer, Aria, Hanna e Emily e faz a vida delas um inferno depois que a Alisson desaparece. Vale apena conferir e ficar louco.






Outlander


Ela é uma enfermeira de guerra que volta no tempo, para outra Escócia. Acho que é mais ou menos isso, ainda não sei os nomes dos personagens e nem muito sobre o enredo, eu assisti ao primeiro episódio e estou apaixonada pela série, ela é antiga e tem um charme inegável. Vale apena conferir!





American Horror Story


Essa série é ótima porque as temporadas não estão interligadas, cada uma fala de uma coisa. Vou assistir Coven ainda mas é sempre fod* demais, eu sou apaixonada pelo horror, mistério e loucura que sempre tem nessa série. Então aproveite seu tempo e se apaixone.




Quais vocês já assistem? Espero que tenham gostado!




Deixe um comentário