Hoooy !

Eu estou M-A-L-U-C-A para ler esse livro. Ontem fui na Saraiva e ele estava esgotado :c a minha chance é comprar pela internet mesmo e esperar chegar.

Comecei a ler o trecho grátis pelo tablet e logo me encantei com a história, só não compro no Tablet porque os e-books ainda não me conquistaram, eu gosto de ter, pegar e sentir o papel.

Confiram a sinopse:

“Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda.
Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”


Eai o que acharam? Querem ler como eu? Não vejo a hora de comprá-lo.



Um Comentário

  1. Tem resenha dele aqui no blog, a Ju que leu. Eu não tinha vontade nenhuma de ler ele, mas ela me convenceu hahaha

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir