Owá biscoitos (estou com fome ;_;) então o meu post de hoje é a playlist da semana, para ser sincera é a primeira que faço. enfim, seja o que deus quiser.
Novidades rápidas, voltei a escrever Caídos do céu, então quem lé, pode ir lá dar uma olhada. :3

1 -  Katy Perry - Roar 


Dizer que amo esta musica é muito pouco, eu estou completamente viciada nela! eu sempre gostei bastante da Katy Perry sempre a achei divertida e cheia de fofura, e este video é totalmente diferente, mas captou a minha atenção t-o-d-a! Amei! ela é muito linda *-*

2 -  Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up.


Toda a gente sabe que a Avril é uma rebelde, muita gente não gosta do estilo dela e até mesmo dela, mas eu acho que se ela tirasse pelo menos a maquilhagem era bom, aquela sobra preta toda já não dá, mas o video é excelente mostra um lado que todos nos temos e passamos.

3 - Cher Lloyd - Oath ft. Becky G



Adoro a musica, o video tambem esta bom, tem direito ao top três, sempre adorei a Cher, toda a gente me acha bastante parecida a nivel de personalidade com ela :3 

4 -  Cher Lloyd - With Ur Love


A musica tem três anos e eu sempre gostei dela, e agora tem um video novo que me deixou sem palavras gostei bastante o: 

5 - Taylor Swift - Everything Has Changed ft. Ed Sheeran



Não gosto muito da taylor mas como a musica tem o lindo do ed sheeran eu adoro! e acho o video muito fofo *-* vale a pena ouvir e ver. 

E este foi o top 5 da minha playlist desta semana, quem sabe eu faça mais u.u 
beijinhos. 




Deixe um comentário