Hoooooy !

Eu como uma fallenática linda estou explodindo de felicidade porque finalmente começaram a divulgar o cast oficial.

Muita gente - pra não dizer todo mundo - odiou o cast, eu só tenho uma coisa a dizer:  Parem de ser chatos !

Podiam ter escolhido pessoas piores e que realmente não se parecessem com eles. Nós que lemos já devíamos estar acostumas a ver que o ator NUNCA vai ser igual a ninguém porque os personagens não EXISTEM.

 Isso aconteceu com a Alexandra Dadario em Percy Jackson porque ela não era loira, aconteceu com o Theo James porque ele não se parecia com o Tobis/Quatro, aconteceu com o Jamie Campbell porque ele não se parecia com o Jace e agora está acontecendo com os atores de Fallen.

Ninguém viu eles caracterizados no personagem ainda, ninguém sabe como eles atuam porque não tem um trailer. Então parem de ser chatos, vamos agradecer porque vai ter um filme da saga vamos ver o Dani no cinema e o Cam. Podíamos ser como outras séries por aí e nem se quer temos filme.

Bem, essa é minha opinião. Vamos aos atores:

Addison Timilin as Luce




Jeremy Irvine as Daniel



Esse Daniel é lindo de mais o.o Até mais lindo do que eu imaginava. A garota não se parece com a Luce - ainda - mas, não curti muito.

O Jeremy estava até nos fan mades para ser o meu lindo Tobias.



Desculpa aí carinha, mas o Theo James é divo de mais ~meu marido novo u.u

#mãe #partiu #ter #treinamento #com o #quatro u.u

Em fim é isso amigos mais noticias eu aviso.


Deixe um comentário