Hoooy !

Todas nós temos amores literários certo? Então todas nós da equipe criamos a tag: Meu Namorado Mora nos Livros. Todas nós vamos dizer quais são os 5 caras que nós casaríamos caso ele existisse. 

Vamos aos meus maridos:


Jem Carstairs de As Peças Infernais



Falem sério quem não quer um namorado fofo como o Jem? Todo meiguinho e forte ao meso tempo? Eu gamo nele toda vez que leio os livros da série, acho ele sensato e sempre sabe do que dizer. E quando ele pede a Tessa em casamento? Cara, eu chorei KKK foi lindo de mais.  Marry Me, Too ?


Príncipe Maxon de Trilogia A Seleção



Esse livro eu só li porque todo mundo estava lendo, aí pensei deve ser bom. Desde Jogos Vorazes ( que eu não gosto) Fiquei receosa em ler sobre distopias, mas esse preconceito idiota passou depois de A Seleção. Como o Maxon consegue ser tão divo? Ele é fofo, delicado e tudo que uma menina precisa. 


Jace Herondale de Os Instrumentos Mortais



Sem comentários para os garotos Herondale KKK. Eles além de lindos são impulsivos, charmosos, corajosos e engraçados. Não tem com odiar o Jace porque ele é o namorado perfeito ! 


 Will Herondale de As Peças Infernais



Will, Will, Will nome doce não? Eu amo esse maluco KKK. Sem dúvida alguma eu gosto mais de As Peças Infernais do que de Os Instrumentos Mortais. Por isso amo muito o Will, ele e tudo de bom.


Tobias Eaton (Quatro) de Trilogia Divergente



Esse aí é novo na lista. Tinha dito a mim mesma que não iria ler Divergente aí a Rafa gata me falou super bem do livro e eu comprei. E foi amor a primeira vista, eu gosto até da Tris acho ela diva de mais. De inicio eu gostava do Quatro porque ele era durão e misterioso, e até o final de Divergente eu estava apaixonada por ele e no meio de Insurgente eu estava completamente alucinada por ele.



É isso amores, espero que tenham gostado. Quem já viu outros top 5 meu com os namorados literários sabia que eu tinha o Stefan e Damon, aí você deve estar se perguntando NOSSA ELA TROCOU O DAMON PELO TOBIAS? Sim, eu troquei KKK, estou apaixonada por esse livro, por esse cara e pelo Theo James.

Gostaram? Nos conte, quais são seus namorados literários?


2 Comentários

  1. Will, Maxon e Jace (msm que eu não goste do ator que vai fazer ele. Alex forever)
    Li A Seleção outro dia e preciso muito de A Elite >.< Maxon é um graça <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu gosto do Jamie acho o Alex perfeito para o Daniel em Fallen.

      Eu já li A Elite, ameeeei KKK.

      Bjoos Miih

      Excluir