Olá bombons de caramelo, tudo bem com vocês? eu espero que sim! ^^
Então eu lamento nunca mais ter postado mas eu estou fora mas agora voltei para ficar hihi! *-* 
Então eu tenho estado meio que fora do mundo da internet, porque eu estava a ficar com dor nos olhos e tudo isso, e tive que dar o fora por um tempo e dedicar me a leitura e ao meu livro, enfim.




Iniciei um trabalho em vídeos de tutoriais de Photoshop no youtube, e espero estar a ajudar. 
LINK AQUI!

Dediquei me também ao trabalho de multimedia (photoshop) em fazer capas e trabalhos por ai a dentro, e gostei dos resultados, para dares uma vista de olhos acede -
LINK AQUI

também começei a dedicar-me bastante a minha original no Nyah! Fanfiction que eu já tinha anunciado por aqui, leiam, iram gostar. (: 
HISTORIA AQUI!
(a capa é minha ^^) 

então é nisso que me tenho focado mais, e agora adicionarei o blog a minha lista pois não quero que a Miih se chateie comigo né! ><

Beijinhos de chocolate.











Deixe um comentário