Minha Diva Nina ~le ela de KathDiva ><

Hoooy Bolinhos ><

Confesso que estou/ estava muito triste com o fato de não ter ido a  Convensão Bloodlines ver o Paul Wesley, a Torrey DeVitto, o Matt Davis e o Nate Buzolic, mas, enfim não foi dessa vez porque não tinha money 1.2000 reais é muito caro e quem sabe no ano que vem eu consigo vê-lós não é?

Por isso meu pai me levou para comprar alguns livros que eu estava pedindo, acabou que na Saraiva do Shopping Certer Norte estava tendo a Turnê da Intrínseca a editora dos Best Selles: Crepúsculo, A Culpa é das Estrelas, A Menina Que Roubava Livros e 50 Tons de Cinza, entre muitos outos.

Deci ficar para companhar a reunião, então vou passar para vocês um pouco do que aconteceu, quer saber? Continue lendo ><


Eu comecei pegando uma senha, meu número era o 2464 algo assim, eles começaram falando dos livros mais vendidos e de uns livros como os do Percy Jackson que vão ter outros, mas, não vou falar isso nos detalhes porque nem eu lembro de tudo KKKK

Fiquei sabendo que a editora pretende trazer outros livros do John Green como o  Paper Towns que aqui tem o título de Cidade de Papel ~algo assim não me lembro.


No sorteio eu finalmente ganhei algo, foi o livro "Os Diários dos Semideuses" do Rick Riordan, sim eu ganhei algo fiquei tão feliz !


Depois de uma ótima reunião todos presentes ganharam uma eco bolsa da editora com vários brindes dentro.


O Lugar estava completamente LOTADO de gente eu fiquei amaçada em um canto KKK.



A outras fotos do evento, mas,  todas são aprecidas porque não tinha como fazer imagens melhores a camera do cel e do tablet não ajudaram muito na sala escura


Então mesmo ganhando livros, eu acabei comprando alguns vejam:



Sim, estou APAIXONADA pelo John Green ! Eai alguém foi na Turnê? Me viu lá? Alguma novidade. O Evento foi muito bom gente, eu espero que eu vá fazer isso mais vezes e mais vezes e com outras editoras & quem sabe um dia ir divulgar meu próprio livro há, há ><


4 Comentários

  1. OI Miih! Eu fui na Turnê aqui da minha cidade :-) Foi superlegal, virei ainda mais fã da Intríseca do que já era. A mulher que tava falando era supersimpática e foi muito legal conversar com outras pessoas sobre livros. Só não ganhei nada no sorteio :-( E como eu tava guardando dinheiro não pude comprar nenhum outro livro :-/

    Kisses,
    Hannah - http://meu-mundo-hm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Hanna ! Sim, fiquei ainda mais fascinada pela editora a moça que falou aqui em SP também era super legal, adorei ficar convenrsando com ela e com o pessoal. Bem o bride foi uma sorte porque geralmente não ganho nada KKK.

      Kiss Kiss Miih

      Excluir
  2. Oii Miih! Eu queria saber onde foi? Nossa se eu soubesse disso teria ido , quem sabe um outro ano.
    Kissus

    ResponderExcluir