Olá meninas, eu sei que desde algum tempo para cá eu sempre que posto alguma coisa aqui no blog, vem sempre colada uma imagem de um MacBook, mas é apenas porque eu comprei um e sou loucamente apaixonada por eles ^^ 
(ai esta a explicação gente)

Eu estava aqui no meu mundo - o meu quarto - a pensar num post para escrever, e quando tive uma ideia, fiquei a pensar se já não havia alguém escrito sobre isso aqui no blog, mas, realmente que eu me lembre, acho que não, mas bem, eu decidi mesmo assim escrever o post, sabendo ou não se já alguém escreveu, vamos lá então. 




- Nos Leitoras (e escritoras) podemos realmente gostar daquela certa Historia, mas estar sempre a pressionar a escritora para escrever rapido e se despachar a postar, não é facil e nem sempre é muito bom, porque é preciso tempo para escrever, não é uma coisa que se escreva em minutos ou segundos, leva o seu tempo, e para que fique bem escrito e como todos gostam, não pressionem a escritora. 

-  As escritoras gostam realmente de receber comentarios nas suas Historias, porque significa que alguém esta a ler né, então nunca se esqueçam de escrever um comentario, não custa nada e são apenas alguns segundos.

- nada melhor que uma Recomendação não é meninas escritoras? pois é, as recomendações são ainda melhores que os comentarios, e significam muito, mesmo muito para nos, significa que a pessoa que a fez, gosta realmente da historia ao ponto de fazer uma recomendação, ai a recomendação é maior e exige mais tempo e trabalho, mas satisfaz muito a escritora e não so, faz a feliz e incentiva a, a escrever  mais. 

Comentem.
Inês Marques
xoxo


Deixe um comentário