FINALMENTEEEEE !


Hoooy Bolinhos ><

Como a Rafa disse uns posts atrás eu estou sem computador e continuo sem, mas, de final de semana eu consigo pegar o do meu pai.

Bem, todo fã de TVD que se preze ( tirando aquela idiota da TV hoje ¬¬') Enfim, todos sabem que o Paul Wesley, Torrey DeVitto, Matt Davis e o Nate Buzolic ~Stefan, Meredith, Alric & Kol estão no Brasil para a convensão Bloodlines que infelizmente eu não pude ir,espero que eu possa ir amanhã na porta do hotel ver se consigo ao menos uma foto do Paul ;c

Mas, para minha alegria ~alegria mesmo. A Galera Record finalmente liberou a capa Brasileira da nova trilogia do Diários do Vampiro, sim amores tem mais livros. Muitos disseram que já se cansaram da série e tals só te digo uma coisa NÃO LÊ MEU AMOR O DINHEIRO É SEU E VOCÊ GASTA EM QUE VOCÊ QUISER U.U me revolto com essa gente que fica xingando a saga dos outros.

Enfim, aqui está a capa e sinopse:



Um novo ciclo se inicia em Diários do Vampiro. E também em Fell’s Church, que está livre dos kitsune para sempre. Elena e seus amigos salvaram a cidade, mas isso teve um preço: a vida de Damon Salvatore. Elena e Stefan estão finalmente livres para ficar juntos, mas isso não é fácil. Um novo mal fervilha na cidade e agora Elena só tem um irmão Salvatore para protegê-la. 


Eai vão ler? Gostar? Eu estou S-U-R-T-A-N-D-O!




2 Comentários

  1. Que perfeição! Concordo com você, tenho uma raiva desse povo que fica xingando a saga, se não gosta NÃO LEIA! Quero só ver a estória sem o Damon (sad) Mas enfim, ansiosa pelo livro :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeição Mesmo ><

      Afe nem me fala morro de raiva desse povo, é só naõ ler e pronto. Também quero ver no que se deu ><

      Kiss

      Excluir