Peças Infernais 
Anjo Mecânico, Príncipe Mecânico & Princesa Mecânica



Hoooy ><

PEÇAS INFERNAIS GANHA ROTEIRO ~le eu surtando aqui.

Eu conheci Instrumentos Mortais através de Peças Infernais, então por aí eu me apaixonei perdidamente pelos meus lindos amores Will Herondale & Jem Castairs , só depois veio o lindo do Jace Wayland, Herondale e todos os outros sobrenomes s2 

Assim que eu tive a notícia de que o mesmo roteirista de Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos estava escrevendo um roteiro de Peças Infernais eu quase surtei de felicidade, confira as informações abaixo:

Captura de tela inteira 27032013 230255.bmp


@WeBreathWords Eles estão fazendo um filme de Peças Infernais? É outra série de @cassieclare sobre Caçadores de Sombras mas na Londres Vitoriana.@mmoszkowic @WeBreathWords @cassieclare nós estamos trabalhando no roteiro.

Eai Shadowhunters ficaram animados? Eu só estou morrendo aqui ><

Fonte: Sobre Sagas



Deixe um comentário