Downton Abbey


Hooooy Bolinhos ><

Eu adoro Londres, por isso tento descobrir sobre tudo o que é Britânico, sou apaixonada pela família real e todas as histórias, mitos e verdades por trás dela, acho os Londrinos ou Britânicos, tão cheios de cultura e lições, instruções e atividades clássicas, que me deixam verdadeiramente encantada.

Na GNT ( canal 41 da Sky )Vai estrear dia 4 de Abril a série Downton Abbey, claro para ver a série você tem que gostar de história e tem que ter bom gosto KKK, porque para muitos a série vai parecer "chata" e coisa pra gente "velho", mas, ela pode engrandecer e nos passar muitos conhecimentos.

Veja o resumo:

O drama de época se passa na fictícia propriedade rural Downton Abbey, onde vivem os Crawley, uma família aristocrática, e seus servos. É nesse cenário e com esse elenco central que grandes acontecimentos históricos, pós-Edwardian, serão lembrados, envolvendo os personagens e criando toda a trama. Entre os eventos retratados na série, estão o naufrágio do Titanic, o surto da I Guerra Mundial e a pandemia de gripe espanhola.
Exibida no Reino Unido, a série recebeu elogios da crítica e ganhou inúmeros prêmios, incluindo um Globo de Ouro de Melhor Minissérie ou Filme de Televisão e um Primetime Emmy Award de Melhor Minissérie. "Downton Abbey" foi reconhecida pelo Guinness World Records como a série de língua inglesa mais aclamada pela crítica e se tornou a primeira série de TV internacional a receber o maior número de indicações na história do Primetime Emmy Awards, com 27 no total.


Assista ao trailer:



Eai o que vocês acharam? Eu estou muito ansiosa para ver ><





Deixe um comentário