A Culpa é das Estrelas


Hooooy ><

Ultimamente tenho escutado e lido muito sobre esse livro e sobre o próprio autor John Green. Confesso, que ODEIO esses romances água com açúcar estilo Noites de Tormenta, mas, há romances que me cativam e me fazem, chorar, odiar e sorrir em todas as páginas como o Querido John, eu sinceramente me apaixonei por esse livro, mesmo não gostando de todos do Nicholas Sparks.

Mas, todos com quem conversei a respeito de A Culpa é das Estrelas, disseram que não vou me arrepender e que o livro é maravilhoso, no tumblr sempre tem sobre fotos ou frases sobre o livro e por isso EU ESTOU MALUCA PARA LER A CULPA É DAS ESTRELAS.

Vejam a sinopse:

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

Eaí alguém já leu? Ou Vai Ler? Se leu me conta o que achou se gostou e se devo ler também?




2 Comentários

  1. Oi Miih!
    Eu já li, ameei de tooooodo o meu coração. Ele não é tão água-com-açúcar assim não! Porque eu também detesto esse tipo de livro e A Culpa é Das Estrelas não é assim. É mesmo muito cativante e engraçado, e você não vai se entediar em nenhum momento.

    Kisses,
    Hannah - meu-mundo-hm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Hannah ,

      Estou louca para ler, fiquei com ainda mais vontade.
      Obg pela indicação ><

      Kiss Miih

      Excluir