Mais TVD UHU !


Hoooy ~le o Damon seduzindo todo mundo.

Acho que todo mundo sabe sobre minha obsessão por TVD, eu amo tanto a série que as vezes até minha mãe quer me internar para me dar um calmante bem forte, porque meu nível de vício e fora do comum KKKK,  só perguntar pra Débora ou pra Giih u.u

Mas, em fim depois de estar me recuperando da morte do meu lindo irmãozinho Gilbert Jeremy, eu soube que TVD foi renovada para a quinta temporada e isso e infinitamente perfeito ><

Arrow e Supernatural também retornarão com mais uma temporada. Mark Pedowitz, presidente da CW, disse em um comunicado, “Dissemos ano passado que um dos nossos objetivos era estabelecer módulos para crescer, e agora com o novo hit Arrow, e o favorito dos fãs, Supernatural nas quartas à noite, e o contínuo sucesso de The Vampire Diaries nas quintas, estamos sendo capazes de fazer isso.”

Eai o que acharam disso? EU AMEI !




Deixe um comentário