A Menina Que Roubava Livros

Hoooy ><

Eu nunca li esse livro e confesso que estou morrendo de vontade de ler, até baixei ele para ler no tablet mesmo eu sendo contra a leitura de e-book, prefiro o bom e velho papel, mas, eu não estou com tempo de comprar os livros e como eu quero ler vai assim mesmo.

No site da editora Intrínseca , anunciou que o livo vai virar filme, veja  a noticia:


Sucesso absoluto de público e de crítica, A menina que roubava livros chegará ao cinema. O novo clássico do escritor australiano Markus Zusak permance há 280 semanas na lista de mais vendidos do New York Times. O sucesso no Brasil também perdura: são mais de 2 milhões de exemplares comercializados.Com estreia prevista para 2014 nos Estados Unidos (segundo site IMDb), a adaptação será dirigida por Brian Percival (Downton Abbey). A inesquecível Liesel Meminger será interpretada pela atriz franco-canadense Sophie Nélisse, estrela do indicado ao Oscar Monsieur Lazhar. Geoffrey Rush (indicado ao Oscar por O discurso do Rei) e Emily Watson (Anna Karenina) viverão seus pais adotivos.
As filmagens começam nesse mês, em Berlim. A produção é de Karen Rosenfelt e Ken Blancato.
Emily Watson, Sophie Nelisse e Geoffrey Rush.
                                          Emily Watson, Sophie Nelisse e Geoffrey Rush

Eai quem vai ver no cinema? Eu vou !



Um Comentário

  1. Omg! Não acreditoo!
    Eu li só metade do livro, mas já foi o suficiente!
    2014 lá estou eu no cinema! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir