Sede de Sangue

Hooy ><
Bem eu mal terminei de ler Origens e comecei o segundo livro, Sede de Sangue, apensar de eu ter odiado a capa porque não segue o padrão das outras da coleção o livro é bem legal e gostosos de ler como o
Origens, embora a história seja conhecida é como filme da sessão da tarde, é fraquinho mas, você não deixa de assistir porque é legal.

Esse livro ainda tem mais na coleção como no Diários do Vampiro, apensar de não ser a tia Lisa quem escreve mas, quando se é fã você tem que ler é como uma necessidade, absorver tudo aquilo que você pode sobre os personagens que você ama, até sinto falta da Elena nesses livros, ela ainda nem era nascida KK.

Abaixo a lista dos livros que ainda vem por aqui:

Vampire Diaries : Stefan's Diaries

1. Origins (2010) 
No Brasil: Origens
2. Bloodlust (2011)
No Brasil: Sede de Sangue
3. The Craving (2011)
No Brasil: O Desejo ( Tradução Literal )
4. The Ripper (2011)
No Brasil: O Estripador ( Tradução Literal )
5. The Asylum (2012)
No Brasil: Nenhum tradução encontrada.
6. The Compelled (2012)
No Brasil: O Compelido ( Tradução Literal )
E galerinha ainda são mais quatro livros que para variar nem tem no Brasil ainda, olhem a sinopse desse que vou fazer a resenha hoje:
Quando o primeiro amor de Stefan Salvatore o transformou em vampiro, o seu mundo e a sua alma foram destruídos. Agora, Stefan e o irmão, Damon, têm de fugir da cidade que os viu nascer, onde correm o risco de ser descobertos… e mortos.Os irmãos dirigem-se para Nova Orleans, em busca de um porto seguro. Mas a cidade é mais perigosa do que alguma vez imaginaram, cheia de outros vampiros, e de caçadores de vampiros. Estará a vida eterna de Stefan para sempre amaldiçoada?

Resenha
O livro mesmo não sendo escrito pela autora original começa exatamente onde Origens parou assim como nos demais livros.

A vida dos irmãos Salvatore mudaram para sempre, nada mais é como antes nem mesmo a cidade em que viveram a vida inteira, Damon & Stefan senten-se extremamente traído após o próprio pai matar eles, apenas por ter o envolvimento com a linda Katherine da qual eu sou fã nesse livro.

Vemos o Stefan nos seus primeiros dias como “Rippah”, e Damon mais “Stefan” diríamos assim, já que mesmo que o irmão ínsita para ele beber sangue humano Damon se recusa e diz que isso é uma maldição, nesse instante Stefan começa a confronta ló sobre Katherine ele diz que ela apenas os enganava e que nunca havia amado eles de verdade, mas, Damon se recusa a acreditar.

Eles vão no enterro do seu pai, Giuseppe Salvatore que foi morto acidentalmente pelo Stefan no dia de sua transformação, devido ao fato de Damon ficar fazendo piadinhas Jonathan Gilbert e o Prefeito Lockwood veem os dois e sabem sobre serem vampiros e saem atirando neles.

Nessa fuga eles correm com dificuldade até um trem onde fogem pra sempre da cidade em que um dia chamaram de lar.

Depois de uma engraçada confusão com o bilheterista do trem, eles vão para Nova Orleans onde vão chamar de casa a partir de agora.
Você precisa ter cuidado.Existe vodu por lá, e dizem alguns que é lá que os demônios por lá que saem para brincar.
Abri um sorriso.Nova Orleans parecia um lugar perfeito para chamar de lar.
Antes mesmo do trem parar Stefan se alimenta de algumas jovens, começamos a ver como o sangue é algo que ele não pode resistir não pode ir contra, começa então a usar o controle da mente como fazia Katherine.

Damon vai embora e não concorda com as mortes que Stefan está causando, nisso ele fica sozinho e causando mais mortes em Nova Orleans, aí acontece um dos melhores momentos do livro entendemos como Stefan conheceu Lexi, a vampira loira que o ajuda. Lexi não está sozinha tem outros vampiros com ela, que de início querem matar Stefan, por não seguir as “regras” e matar humanos, ela o convida para morar numa espécie de pensão de vampiros.
-Meu nome é Lexi – disse ela estendendo a mão, permitindo-me leva-lá a meus lábios e beija-lá – Algo me diz que você e eu seremos amigos por um longo tempo.
Lexi está disposto a ajuda-ló, logo na manhã seguinte já o introduz na dieta dos animais dando lhe sangue de cabra em um copo, Stefan começa a aprender os primeiros segredos de um verdadeiro vampiro.

Ela o ensina os truques da mente um bem legal que o Damon usa muito na série, é hipnose apenas por pensamento, como se colocasse o pensamento na cabeça do humano e  obrigar a fazer o que ele quer, nesse dia Stefan aprende a tomar apenas um pouco de sangue humano e consegue se controlar.

Lexi não tem o mesmo anel que Stefan ou Damon, ela sai apenas a noite e quando está caçando com Stefan animais, vê o anúncio de um circo dos horres um leão da montanha contra um vampiro e o tal vampiro é o Damon.

Stefan entra no circo e consegue enganar a dona do mesmo pedindo-lhe um trabalho como bilheteiro, Stefan vê a chance de salvar o irmão.

O Salvatore mais novo conhece Callie a filha do dono do Circo,que após Damon ganhar a primeira luta o dono quer mais já que ele é muito forte, Stefan sai com a garota a fim de engana lá e descobrir onde escondem Damon.

Mas, ele começa a ligar sua humanidade novamente pensar sobre as vítimas que matou, mas, Callie começa a despertar o amor dentro do Stefan mesmo que ele não queira.
Mas, no fundo, apesar do meu poder, sei que Callie tem controle sobre mim – E sobre o meu coração fantasma.
Mesmo ela dizendo que o ajudaria ela o engana, Stefan é preso junto a Damon e ambos são obrigados a lutar entre si até a morte.

Tudo não havia passado de um grande plano, Callie colocou fogo no circo para dar tempo de os irmãos Salvatore sairem correndo, Stefan leva então Damon até a casa/pensão da Lexi e diferentemente da série eles se dão bem no começo.

Stefan e Callie [ é até estranho escrever isso KKK] , trocam juras de amor e estão prontos para irem embora de vez de Nova Orleans mas, antes disso Damon mata Callie e foge porque ele quer fazer a vida dele um infenro.

Então o livro acaba, Stefan começa sua nova vida com total controle sobre ela, agora temos que esperar os próximos livros para sabermos quando ele ficou conhecido como o Estripador.

Espero que tenham gostado ><

P.S - Ainda não faz sentido ter a Elena na capa se ela ainda nem era nascida em 1864 u.u























2 Comentários

  1. Muito boa sua resenha! Ainda não li o livro, cheguei a ler o livro de TVD mas não gostei, achei confuso. Gostei de ver a série. Coisa rara de acontecer porque eu sempre prefiro o livro kkk

    Te indiquei para o meme literário do meu blog... Se te interessar, da uma olhadinha lá!
    Beijos, Lari.
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK , eu já gosto do livro por isso , ser confuso
      Ah , vou conferir Kiss
      Miih

      Excluir