Hoooy :D
Bem bolinhos, vamos fazer mais um da tag comportamento, há vários tipos de amor no mundo vamos ver um pouco de quais eles são.
Amor não é um tema fácil de falar e muito menos algo fácil de viver, quem vive no mundo dos livros e das fanfics como a maioria de nós aqui do blog o amor se torna distante e impossível.
Isso porque nós criamos expectativas grandes baseadas nos personagens que escrevemos e lemos, mas, todas gostamos de falar sobre o amor, talvez dividir as decpções seja a única forma das coisas ficarem melhores.
Mas, o amor se incorpora em várias coisas e em várias pessoas, se quiser saber quais são as formas do amor, continue lendo esse post.




Amor de Mãe
Esse é o amor mais puro e genuíno, ninguém no mundo vai te amar mais que a sua mãe, não importa o que você fala o quanto você erre, ou quanto você magoe por querer ou sem querer a sua mãe, ela sempre vai te amar acima de tudo. Você sempre vai ser o bebezinho dela, a pessoa que lhe deu a vida, não deve ser fácil ver um filho indo embora. Valorize o amor da sua mãe, ele é o melhor de todos, porque no fim do dia o único colo que vai te acolher do jeito que está é o dela. Um dia você vai aprender que o que sua mãe disse é verdade: Você não é igual a todo mundo.

Amor de Amigo
Muitos acham que esse tipo de amor não existe, que é tudo “falsidade”. Sim, muitos amigos que você pensa que estão do seu lado são falsos e mentirosos, mas, sempre vai havar duas pessoas ao seu lado não mais que isso, que sempre vão atender suas ligações, vão defender você mesmo que esteja errado, vocês vão brigar e gritar uns com os outros mas, o amor é tanto que você não consegue ficar longe. Eu amo minhas amigas, e não troco elas por namorado nenhum, porque quando o encanto do príncipe acabar a meia noite, elas vão estar com você para falar mal dele.

Amor de Pai
Não importa quantas vezes você figa que seu pai é antiquado, ou quantas vezes ele te faça passar vergonha ele vai te amar. Você sempre vai ser a princesinha dele ou o garotão dele mesmo que você tenha 30 anos. Ele ainda vai se lembrar da primeira vez em que chamou ele de pai, vai lembrar da vez em que bateu a porta na cara dele por não dar o que queria. Mas, saíba que tudo que você tem ele lhe dá por amor não pra te comprar, mesmo que ele não tenha o dinheiro ele vai te dar aquilo. Porque mesmo errada, ele jamais vai deixar a garotinha dele diferente dos outros.

Amor de Irmão
Esse é o cara ou a garota que vai te aterrorizar e deixar você louco, até com vontade de dar uma surra no seu irmão. Mas, ele é a única pessoa que se mexer com ele mexeu com você, mesmo com raiva você ira até o fim para defender seu irmão, porque só você pode falar mal dele. Você o ama, ainda só não descobriu isso, o irmão é o seu melhor amigo, não importa o que você diga, ele é o único pelo qual você daria a vida.

Amor de Fã
Esse é o amor mais estranho que sentimos. Como de pode gostar de alguém que nem faz idéia que a gente existe, e mesmo que  te digam isso todos os dias você não desiste nem deixa de amar. Eu amo o Ian Somerhalder, a Nina Dobrev &  Paul Wesley, sei que nem me conhecem mas, eu os conheço tão bem quanto minhas amigas. Sei que eles não vão me dar mais que uma foto caso um dia eu os veja, mas, mesmo assim meu amor não vai diminuir é como se você precisasse amar eles e você se sente estranhamente amada por ele também. O Amor invisível existe.

Amor da Profissão
Esse também é um amor estranho, muitos reclam da profissão, mas, te garanto que essas pessoas não trabalha no que amam porque não deram o melhor de si na escola. Vai haver um trabalho que vai te consumir, você vai se sentir importante nele e vai amar fazer aquilo todos os dias pelo resto da vida. Trabalhar com o que se ama já é o melhor trabalho do mundo.

Amor dos Livros
Esse amor vocês conhecem bem KK, amar os livros pode ser loucura para quase todo mundo da sociedade mas, para mim não é. Pegue nos meus livros que eu faço você comer seus dedos, aí nunca mais vai pegar nada. Você ama eles incondicionalmente porque as vezes ele é o único amigo que você vai ter.

Amor de Namorado
Talvez esse seja o único tipo de amor que você conheça, isso se deve ao fato de ser o que você mais vê. Quando sai e os casais se abraçando e beijando e você pensa só eu sozinha(o)? E você pede todos os dias que encontre alguém que te ame e que não vá te magoar. Porque entre o amor e o ódio a uma linha muito tenuê.

Viu? Não há só um tipo de amor há vários e você só precisa encontra lós. Gostaram desse post? Deixe sua opinião em baixo!
Untitled-1

Um Comentário

  1. Gostei muito do post, e isso me fez pensar que garotas que dizem: "amor não existem" pensam pequeno demais, elas só enxergam uma fração dentre um mundo de pessoas que nos amam, conforme listados. Acredito que amor de namorado seja um dos mais "dispensáveis", mas ngm vive (pelo menos bem) sem o amor de mãe, sem amigos e etc...
    Bjs ;*

    sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir