tumblr_loi1jsdsmu1qdd58fo1_500
Hoooy ><

Ontem eu entreviste mais uma diva no mundo das fanfics, eu mandei as perguntas via nyah e ela respondeu, foi muito gentil em nos conceder uma entrevista contando como é ser escritora.

Quer saber sobre o que falamos? Continue lendo




1 - Quando você conheceu TVD? Depois de encontrar a série quanto tempo demorou até surgir à vontade de escrever sobre ela?

Eu conheci TVD através dos livros, sempre fui uma leitora compulsiva e estava atrás de mais e mais historias novas, de pesquisas sobre os livros encontrei a série. A ideia de escrever sobre a serie veio assim que iniciei no mundo das fanfics, justamente por na mesma época eu estava viciada na serie como sou até hoje.

2 – Quando se fala em fanfics Klaroline você é a primeira a ser comentada, porque escolheu esse shipper? Não gosta de Forwood?

Eu gostava de Forwood antes de começar a gostar de Klaroline. Klaroline tem uma química inegável e a personalidade deles me instiga, tão diferentes e parecidos ao mesmo tempo. E eu adoro ver como a Caroline consegue tirar a humanidade de Klaus que mais ninguém consegue, e como é facilmente possível retratar isso nas fanfic. Então passo a gostar mais de Klaroline do que Forwood

3 -É nítido seu talento na escrita, felizmente eu tive a oportunidade de ler uma das suas histórias, não há fanfics melhor sobre Klaroline, porque escolheu o Klaus como principal? O que ele tem que o faz ser interessante para criar uma história em cima dele?

Primeiramente, obrigada pelo elogio. Bom, Klaus definitivamente é um dos meus vilões prediletos. Ele é inteligente e estrategista. Ele consegue ser tanta coisas juntos, corajoso e medroso, humano e não humano, bom e mal. Ele tem uma personalidade forte e é controlador, odeia ser  contrariado e é ai onde volta a entrar a Caroline, porque Caroline é o tipo de pessoas que vai tudo contra o que ele preza ser bom, e eu acho que meio que respondo de novo a pergunta anterior, mas isso é que os torna um shipper interessante.

4 - Se lhe dessem a oportunidade transformaria alguma de suas fanfics em filme?

Oh, quem sabe? Eu acho que faria um ótimo filme do jeito que eu gostaria. Então acho que sim.

5 – Escrever é algo muito particular e único, gosta de parcerias ou prefere escrever sozinha?

Depende mais do momento e da ideia. Tem ideias que tenho e prefiro levar ao meu jeito, então sem opiniões extras, exceto das leitoras, claro. Já outras, eu preciso de alguém pra me ajudar a desenvolver. Então é isso.

6- O que é fanfic para você? É algo além de apenas escrever?

Oh, com certeza é algo alem de apenas escrever ou até mesmo ler. É uma coisa que me faz esquecer tudo, me faz entrar em um mundo meu onde de certa forma as escolhas são minhas. E pode ter certeza quando escrevo uma fanfic, entro de coração nelas.

7 – Tem algum projeto futuro?

Sempre tenho projetos futuros, alguns ainda me seguro para não postar. Mas, não falo muito sobre eles, porque sempre estou trocando, elas ficam mais certas quando posto a fanfic.

8-  Sua fanfic O Contrato é um verdadeiro sucesso escuto muito falar dela, o que você acha que gerou esse sucesso todo? Tem algum segredo para isso?

Primeiramente acho que é justamente, Klaus e Caroline, eu sempre tento retratar eles exatamente como são, e como são, são um casal de sucesso. No mais é meio surpreendente para mim o sucesso da fanfic, confesso que nunca esperei. Hoje em dia acredito que seja mais o estimulo das leitoras, o que eu considero muito importante.

9 –Ser escritora é só um passatempo? Você já pensou em seguir isso com profissão?

Muitas vezes pensei e ainda penso. As vezes surge aquela ideia de um livro. E quem sabe um dia, na medida que eu espero amadurecer mais, eu possa escrever alguma coisa para publicar.

10 – Esse é a última prometo para de encher você KKK , o que te inspira na hora de escrever?

São muitas coisas. Livros. Eu adoro ler, e sempre de alguma forma ou de outra estou me inspirando em alguma cena ou qualquer coisa assim daquele livro que amei. Musicas são o que sempre ouço na hora de escrever, as palavras fluem tanto que nem eu mesma percebo. A própria serie The vampire diaries, já que é o que mais escrevo. E claro os sempre reviews, recomendações e elogios das leitores.


Gostaram ? Comentem !




















Deixe um comentário