Eu não me lembro se eu fiz ou a resenha desse livro, mas, eu li o primeiro dele que é o A Hora Secreta eu adorei e fiquei fascinada com a história, eu achei esse livro por acaso na bienal do livro e paguei um preço de banana só R$: 10,00.

Se eu não fiz ainda a resenha eu faço mais tarde, esse livro te leva para outro mundo é um mistério envolvente e um fim surpriendente ~le eu rimando aqui u.u

Ele também é um lançamento da Editora ID, abaixo segue a sinopse:

Em Bixby, aparentemente, a ameaça dos darklings está sob controle. Entretanto, enquanto os Midnighters procuram descobrir a origem de seus poderes e a existência de outros como eles, uma grande emboscada está sendo armada contra o grupo – e, desta vez, não há apenas criaturas rastejantes a temer

Alguém já leu? Quer ler? Conte pra gente !

Nina-Ian-ian-somerhalder-and-nina-dobrev-25098214-500-266-2

Deixe um comentário