Eu tinha escutado falar algumas vezes do autor da história Edgar Allan Poe , dizem que ele escreve suspense eu vou pesquisar melhor sobre ele e conto para vocês a reputação que ele tem e sobre o que ele relamente escreve.
Esse é o lançamento do Editora ID, que tem o livro mais vendido no momento como A Última Casa da Rua ~ Que eu li e achei sensacional, embora o fim seja meio nadas a ver.
Eu fiquei curiosa sobre esse livro, mas, minha mãe mandou eu mandar a curiosidade embora agora, já que todos os livros que eu mostro eu quero, ela disse que a gente vai ter que vender a casa e alugar uma só para por eles, mas, aí eu digo pra que casa quando se tem uma biblioteca?
Sem palhaçada agora olhe a sinopse do livro:
Steampunk: Poe apresenta o casamento entre o clima gótico dos contos e poemas do escritor clássico norte-americano, Edgar Allan Poe, e o chamado Steampunk, gênero da ficção científica e da fantasia que mescla aspectos tecnológicos do século XIX (steam = vapor), a uma certa rebelião contra a tecnologia (o punk).
Embora muitos sempre tenham achado que figuras góticas e engrenagens enferrujadas se destinavam a ser parceiros brilhantes, o resultado surpreende tanto aos admiradores do escritor, quanto do gênero.
A obra de Poe é apresentada em textos completos, com os contos macabros de horror e mistério intensificados pelas igualmente mórbidas ilustrações no estilo Steampunk.
Prepare-se, pois você pode nunca mais encarar Poe, ou o Steampunk da mesma
maneira.
Como sempre o preço gerido é um pouco alto é de R$: 46,90, mas, parece que vale apena não é? Uma breve biografia para quem ficou curioso( a ) para saber quem é o Edgar Allan Poe:
Edgar Allan Poe (1809 - 1849) foi um autor, poeta, editor e crítico literário americano. Conhecido por suas histórias que envolvem o mistério e o macabro, Poe foi um dos primeiros escritores americanos de contos e é considerado o inventor do gênero ficção policial. Poe e suas obras influenciaram a literatura ao redor do mundo.
Eaí alguém curte ele com seus mistérios macabros? Alguém já leu alguma coisa dele?
Nina-Ian-ian-somerhalder-and-nina-dobrev-25098214-500-266-2

Deixe um comentário