Garotas do Rock


Heey Gatos & Gatas ><

Eu curto Pop, como Katy Perry , Miley Cyrus, Demi Lovato mas, tenho que admitir que nada supera o velho e bom rock, adoro principalmente aquele onde garotas estão no vocal, recentemente eu me apaixonei pela Taylor Momsen do The Pretty Reckless, cara essa garota canta muito, muito mesmo, gosto desde Make Me Wanna Die até Far From Never, não conhece ela? CARA EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE? OU MELHOR O QUE VOCÊ ESCUTA ENTÃO?

Pois bem, eu queria conhecer mais músicas com garotas no vocal, porque eu já conheço a Taylor e a Hayley do Paramore, duas divas a propósito, então coloquei no velho e bom professor Google e encontrei um site onde dava vários nomes de garotas do rock, aposto que são bandas que você nunca ouviu.

Quer saber quais são? Clique em leia mais!

Automatic Loveletter



Automatic Loveletter é uma banda de rock americana. A banda foi formada em Tampa, Florida, em 2007, liderado pela vocalista e guitarrista Juliet Simms, com baterista Ryan Metcalf,guitarrista Tommy Simms e baixista Clint Flower.

A voz da Juliet é inigualável  a qualquer outra, ela é meia rouca, eles não tocam um rock tão pesado como a Taylor Momsen por exemplo, mas, são muito fodas ><

Minhas Preferidas: The Day That Saved Us & Just Keep Breathing


The Veronicas


The Veronicas é uma banda de pop rock da Austrália. A banda foi formada em 2004, em Brisbane, na Austrália, pelas irmãs gêmeas Jessica e Lisa Origliasso.

EU SOU APAIXONADA POR ELAS ! , Eu achei a pouco tempo no youtube procurando músicas da Taylor acabei encontrando elas, são duas lindas e ótimas cantoras com uma voz explosiva e perfeita, vale apena conferir.

Minhas Preferidas: In Another Life & 4Ever


The Pretty Reckless




The Pretty Reckless é uma banda de Rock and roll surgida em 2009 e formada, inicialmente, pela atriz e cantora Taylor Momsen, John Secolo, Matt Chiarelli e Nick Carbone. Atualmente, além de Momsen, a banda é composta por Ben Phillips, Mark Damon e Jamie Perkins. 

Eu já disse sobre a banda mas, pra quem não conhece vale reforçar, se você escutar a Taylor cantando uma vez garanto que vai se apaixonar, não só pelo jeito rock and roll dela como pela voz.



Minhas Preferidas: Hit Me Like a Man, Make Me Wanna Die, Everybody Wants Something From Me & Far From Never.

Eai gostaram ? Conhecem mais alguma? Se conhece manda pra gente ver e eu ouvir !



4 Comentários