Pode Entregar na Minha Casa Sr. Noel ><


Heey Amoras ^.^

Acho que todo mundo tem aquela lista escondida de natal com o que quer, mesmo que não mostre para ninguém e nunca a entregue para o papai noel , até porque iriam rir infinitamente da gente.

Bem eu também tenho minha lista e gostaria de compartilhar para vocês, quem sabe alguém não me dá um dos itens u.u



1- Ipad


Fala sério quem nunca quis ter um Ipad? É o meu sonho de consumo, sem dizer que facilitaria minhas idéias, porque assim toda vez que eu quisesse escrever um capítulo da minha fanfic não precisaria ficar levando meu netbook para todo canto, até porque as vezes tem bolsa que nem cabe ele. Então sim, seria para trabalho u.u


2- Iphone 5


Você deve estar se perguntando: Miih, você tem alguma pocessão com a Apple? E a minha resposta é sim. Desde os meus 5 anos quando eu vi um Iphone em um programa na Sky e a garota tinha um celular com a maça atrás, desde esse dia eu sou fascinada por tudo que seja da Apple. Eu tenho um Iphone 3gs, ganhei de aniversário de 15 anos, eu passei até mal quando meu pai me deu, pensei que fosse morrer antes de usar, mas, vamos dizer que a novidade o Iphone 5 deve ser um sonho de consumo, eu amaria ganhar um.


3 - Ingresso Para a Bloodlines


Para quem não sabe a Bloodlines é a segunda convenção em São Paulo para os fãs de The Vampires Diaries, há vários "passaportes" é como são chamado os ingressos, o que eu queria era um que dava direito a vários brindes e a tirar foto COM TODO O ELENCO. Só que era 2.000 reais e meu pai não quis me dar, até agora quem está confirmado para vir é o Paul Wesley, Ian Somerhalder & Torrey Devito.



4 - Netbook Vaio


Eu sei que eu já tenho um netbook, mas, quem é blogueira sabe que um vaio é ninja em designe é muito melhor para escrever nele, é muito mais rápido e moderno, sim, eu queria um também. Eu sou viciada em tudo que seja tecnológico, adoro essas novidades.

5 - Vale Compra de 100 Reais na Saraiva


Bem que poderia me dar dois né? Quem não quer isso? Comprar 100 reais em livros, não dá muitos livros já que um custa quase 50 reais mas, mesmo assim se dar para ler já está valendo.

Meu Sonho Impossível & Doido de Natal:

Sequestrar Casar com o Ian Somerhalder s2


~le o Ian achando que isso também é loucura.

Todo mundo tem um sonho impossível e até sem sentido e o meu é conhecer o Ian, não casar mas, bem que se ele quisesse casar comigo eu não protestaria contra u.u

Por isso Ian se você está vendo isso, eu fui uma boa menina, passei de ano, não fiquei de recuperação, ainda não matei minha irmã mais nova quando ela apronta, obedeço meus pais sempre que possível, então se estiver vendo isso saiba que eu quero te conhecer muito e mereço u.u

É isso amiguinhos , até ><




2 Comentários

  1. Nem pediu muita coisa, né? Iphone *-*

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    Faz uma visita?
    priscilafrr & @Priscilafrr (Instagram e tt)
    Feliz Natal & Um Próspero Ano Novo!

    ResponderExcluir