É Claro, Sr. Grey ...


Talvez, se ele fosse mais normal, ele não gostaria de você, meu subconsciente contribui depreciativamente para meus devaneios… e no fundo do meu coração, eu sei que isto é verdade.

50 tons de cinza 


Heey Bolinhos ><

Ultimamente todo mundo está apaixonada pelo Sr. Grey , eu mesmo acho ele muito sedutor, há um tempo atrás eu postei sobre não ter os livros por causa da faixa etária e tals mas, eu comecei a ler na  net os livros online, terminei o 50 Tons de Cinza e vou começar o 50 Tons Mais Escuros , confesso que a narração do livro em si é pessíma, mas, é um gênero novo e vale apena conferir, eu gostei mas, não compraria ainda bem que não fiz isso, sou muito mais o Morte Súbita  o romance adulto da J.K Rowling [ ainda vou fazer o especial dela, tenham calma u.u ]

Mas, muitos me perguntaram onde conseguir os links para ler , porque parece que baixar em PDF da meio difícil, então o blog Faz De Conta , encontrou os links que eu vou disponibilizar para vocês aqui.

Bem é isso bolinhos se alguém ler ou leu e quiser deixar sua opinião fique a vontade, não esqueçam do respeito cada um é fã do que quiser, então não xingue o ídolo dos outros, porque sei que você odiaria se fosse o seu, se gostam do Grey como eu gosto  bem, se não gostam respeito, isso é importante viu amores.

Até a próxima !




Deixe um comentário