Coisas Para Não Fazer em uma Viagem


No feriadão maravilhoso que passou eu viajei para Serra Negra no interior do SP.

Aconteceram muitas coisas e o feriado foi maravilhoso mas, em uma viajem tem pós e contras, como se apaixonar por exemplo.

Na minha opinião quer saber 5 coisas que não fazer em uma viajem?

Clique em leia mais:D



1 - Nunca, Nunca se Apaixone


Você deve pensar, claro que isso não vai acontecer comigo! Eu pensava assim até conhecer um garoto e ele tinha tudo a ver comigo, ele até mesmo gostava de ler [ como isso é difícil hoje]
Só que como diz minha mãe: Amor de praia não sobe a serra.
Então nunca se APAIXONE.


2 - Não Seja Outra Pessoa


Gente isso é muito nada a ver né? Ser você é a melhor coisa ! Quem já viu Camp Rock sabe que isso não rola, se alguém vai gostar de você é pelo sei jeito natural só por essa falsa pessoa.


3 - Roupa Chique de Mais? Nada a Ver!


Lá onde eu estava era campo e muito gostoso mesmo de ficar, para quem gostar de ler e escrever.
Tinha meninas com roupas iguais as de casamento ou shorts mega curtos, é muito importante ir a esses lugares o mais confortável possível, ainda mais se você participar das atividades do hotel com os monitores por exemplo, como eu.
Então, prepare o básico, o bonito mas, não aquelas roupas mega chiques.


 4 - Ser Antissocial ? Please né !

Isso é muito feio além de ser desagradável, por exemplo no hotel onde eu estava tinha monitores com brincadeiras o dia inteiro, muitas delas eram legais, eu não gosto de brincar mas, se eu não tivesse ido não tinha feito amigos.
Ficar excluído não te leva a lugar nenhum, aproveite para fazer novos amigos e quem sabe amores?
 [ só que não]


5 -  Nada de Comer, Comer


Tem pessoas que comem como se não houvesse o amanhã, calma gata ! Você está viajando e não se preparando para passar um ano na floresta ou para o fim do mundo.
Lembre-se você vai voltar para casa e se caber usar as mesmas roupas.
Coma apenas as coisas diferentes e gostosas não o que você já está acostumado !


Eai gostaram? Prontas para uma viagem?



Deixe um comentário