E ai você pensa, WTF is Borboleta Rabiscada?
Bom, eu vou explicar tudo á vocês agora... 




Borboleta Rabiscada é um blog que eu criei faz uns 5 dias e bom, ta bem no comecinho né. Não, não vou abandonar o BCC - JAMAIS.
O blog conta bem mais do que livros, conta sobre moda, filmes, séries, mas principalmente, sobre você.

- Como assim sobre mim?

Bom, meu intuito ao fazer o blog é ajudar as pessoas, elas me mandam um recado contando sobre o que esta sentindo, sobre que decisão deve tomar e eu responderei á pessoa - não que eu vá dizer, "faça isso...", não. Eu vou ajudar a pessoa a pensar e a não se desesperar, e principalmente e ela se sentir bem e ouvida.

.............................................................................................................................................................


Esse blog tem como objetivo ajudar as pessoas que querem ser entendidas, mas só conseguem isso quando estão de frente á um espelho. Foi criado no dia 15 de novembro de 2012, mas a ideia de criar o blog veio de muitos meses antes. Eu - Maíra - queria muito criar um blog onde eu ouvisse as pessoas e tentasse me botar no lugar delas para ajudar, não só pra resolver - talvez eu nem consiga -, mas sim á superar, á ficar do lado das pessoas quando elas mais precisarem. Ás vezes não são nem meus amigos que me entendem, as vezes um texto aleatório que eu li de um Autor desconhecido, sabe muito mais coisa sobre mim do que eu mesma. É essa a ideia que quero passar, de que estou ao lado de vocês sem ao menos saber seu nome, e sim sua história. 
Você sabe meu nome, não a minha história. - vocês dizem.
 O blog não só ajudará - ou pelo menos tentará - as pessoas, mas também falaremos sobre muitas outras coisas tipo: Filmes, livros, moda, sites, etc...; De começo pensamos numa meta de 50 seguidores com bastante comentários, e saibam que adoramos críticas construtivas porque sabemos que é para a gente melhorar.



para quem tem interesse em entrar aqui está o Link -> Borboleta Rabiscada

   

Deixe um comentário