Vampiros, Doppelganger , Lobisomens , Híbridos,Originais , Foram um único Clã?

tumblr_lss4jeOIVv1qg8l1p.gif (500×316)

Heloo ><

Estou finalmente quase de férias amores , é ser aluno do SESI é igual a ser presidiário mas, em fim eu faço parte de uma nova rede social, ela é voltada para os fãs da Saga Crepúsculo & The Vampires Diaries.

Os fãs convivem bem nesse site não há brigas idiotas ou rivalidade , tem chat , grupos , compartilhamento de fotos, é como se fosse um facebook para os fãs.

Sem dizer que é possível fazer novos amigos e que ainda curtem a mesma série que você.

Quem quiser fazer sua conta o link é esse , clique aqui

Eu tenho um grupo lá, chama-se Debates Sobre TVD , se quiser fazer parte clique aqui.

Se quiser ser meu amigo , clique aqui

Bem é isso galerinha do mal , até mais !




Deixe um comentário