Dearly Departed


Hello Cupcakes !

Estão gostando do blog mais atualizado? Estão gostando das novas meninas? Espero que sim !

Hoje graças a Deus não tive aula, mas, não pude dormir até tarde para fazer um trabalho que eu tenho que entregar amanhã, sério não gosto de curta-metragem.

Mas, em fim estava zapeando pelo site da Editora ID, editora que eu fiquei muito fã depois de ler A Última Casa da Rua, então por lá encontrei um livro que eu estava de olho fazia um tempo, que havia visto ele na bienal mesmo mas, como era lançamento ainda estava meio caro.

Porque temos que concordar que o brasileiro não tem o costume de ler, então os livros aqui se tornam absurdos porque 40,00 reais em um livro é meio caro, se não fosse uma paixão eu jamais compraria.

Voltando ao assunto, quer saber sobre o que e fala esse livro com essa capa macabra? Clique em leia mais !


Dearly Departed

Ela é Nora Dearly, uma garota neovitoriana de 17 anos que sofre com a morte dos pais e vive infeliz aos cuidados da tia interesseira.
Ele é Bram Griswold, um jovem soldado punk, corajoso, lindo, nobre... e morto! 
No ano de 2187, em meio a uma violenta guerra entre vitorianos e punks, surgiu um perigoso vírus, capaz de matar e trazer novamente à vida. As pessoas tornam-se zumbis, mas nem todos são assassinos devoradores de carne. Há os que lutam para que o vírus não se espalhe...
Apenas Nora tem o poder da cura em suas mãos, ou melhor, em seu sangue. Ela não sabe disso, e corre perigo. É papel de Bram protegê-la... e amá-la.


2 Comentários

  1. Eu realmente me interessei pela historia *O* E isso jah esta entrando em miha lista de "vou ler" do skoob kkk E sim realmente os livros no brasil são um roubo cara D=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser bem legal mesmo , não vejo a hora de ler tmb ;]
      Vdd , nossa como é caro porque será?

      Obg <3

      Excluir