Damon, Stefan, Caroline, Tyler ou Elena Alguém aí Morde eu?


Hello Bolinhos de Banana >.<

Faz tempo que não posto aqui no blog , mas , a página do face está bobando mais pessoas já curtiram e se você ainda não fez isso,corre lá e curte !

Hoje como todos sabem tem mais um episódio de The Vampires Diarios , então tava pensando, porque nós amamos tanto vampiros?

Porque eu sei que você vai falar mais eu gosto o Damon ou do Stefan mas, eles são vampiros o que será que nos faz sentir atração por eles?

Pensando nisso fiz minha lista de 5 possibilidades que nos faz amar os vampires !



1 - Eles São Sexy's & Sedutores


Acima de qualquer coisa, eles são extremamente sexy's, mas, não é uma beleza comum como qualquer galã de novela, é algo meio rustico e voraz certo?
Algo que nos deixa loucas e quente por dentro, não é uma beleza humana é algo sobrenatural, talvez seja por isso que eles são tão perfeitos.


2 - Amor Eterno: Amor Se Escreve Com Sangue


Quem não está cansada de se decepcionar com namorados "humanos"? Eu estou cheia!
Quando vemos aquele amor vampiresco e aquelas promessas de; Eu te amarei para sempre.
É algo que nos atraí porque nós queremos esse amor impossível e eterno, quem não quer alguém para se passar o resto da vida e da morte juntos?


3 - São Perigosos


Modéstia parte isso é o que mais me atraí nos vampiros, o fato de nossas vidas estarem sempre em perigo ao lado deles nos deixam malucas, e nem percebemos.
Como o próprio Damon diz a Elena quando se encontram pela primeira vez: Você quer até um pouquinho de perigo.
Que atire a primeira pedra quem nunca se imaginou na vida da Elena ou da Bella e quem não queria que a vida fosse mais animada do que ir a escola.


4 - Sede de Sangue


Fala se você já se sentou pegou suco de uva ou vinho e nunca fingiu que era sangue? Quem nunca imaginou que se fosse um vampiro não seria bonzinho?
Mesmo que esse seja o fato pelo quais vampiros matam humanos, não podemos negar que isso nos atraí, só pelo simples fato de a qualquer momento ele sugar o sangue das nossas veias.


5 -  Misteriosos & Deixam a Dúvida da Sua Existência



Confesse isso também te atraí?Claro que sim ! Eles nos fazem questionar a vida, para onde vamos de onde viemos?
E sem dúvida são interessantes, fazem nós ficamos fitadas neles só por essa beleza natural ou demoníaca.

Se tem um ser que nós questionamos a existência são os vampiros, o fato de não serem muito fantasioso, nos fazem questionar se realmente há vampiros soltos por aí.




E vocês o que acham? Vampiros existem ou não ?






Deixe um comentário