A Última Casa da Rua


Heey Bolinhas de Queijo >.<

Eu terminei de ler A Última Casa da Rua, foi o livro mais rápido que eu já li na minha vida, eu comecei a ler ele na quinta feira, no mesmo dia eu terminei Apaixonados logo eu trago a resenha desse livro é que eu estou com as idéias frescas para essa resenha.

Clique em leia mais e descubra...

Esse livro é muito perfeito, simplesmente perfeito, você se encanta com apenas algumas páginas é como entrar na mente de um psicopata amável.

 A protagonista é a Elissa que depois do pai ir embora vai morar em outra cidade com a mãe Sarah, que segundo a Elissa mais parece sua irmã.

Elissa & Sarah decidem se mudar de Chicago com a esperança de que a vida de ambas melhore, pois Sarah não é uma mãe presente, deixa a filha o dia inteiro e a noite inteira também sozinha em casa, talvez poer esse motivo a relação delas tenha ficado tão distante depois da ida do pai.

Na cidade nova elas conhecem novas pessoas, novos vizinhos e um mistério, sobre quem mora e o que aconteceu na última casa daquela rua.


Os vizinhos insistem em dizer que a menina que morava na cara morreu a irmã de Ryan, com quem Elissa tem um breve romance mais tarde.

Mas, o que ninguém sabe é que a casa e o sumisse de garota, escondem muitos segredos.

É um livro que tem um final surpreendente ninguém está esperando ele, quando você finalmente lê [ por ser um livro bem fácil de terminar] você para e pensa: UAU! É assim mesmo que termina?

Você pode escolher o que sentir em relação ao Ryan, o que você escolhe Medo ou Pena ?

Espero que tenham curtido !








Deixe um comentário