Jennifer Lawrence

Heey  Amoras <3

Bem, recentemente eu assisti Jogos Vorazes confesso que estou maluca para ler a trilogia, só ainda não comecei porque eu comprei milhares de livros na bienal em sp e tenho que ler todos.

Então eu assisti X-Men e depois encontrei o livro A Última Casa da Rua que vai virar filme e tem a linda na capa, nessas vezes eu só falei: Olha a menina dos Jogos Vorazes.

Deixei de chamar de a menina linda dos Jogos Vorazes para descobrir que ela se chamava Jennifer Lawrence e que já era tarde pois eu estava apaixonada por ela e viciada em seus trabalhos.

Quer saber 5 coisas sobre ela que são de mais? Clique em leia mais! 
Ela é tão linda, que eu até rimei.

1 - Ela Pode Ser Loira e Morena Tá?


Quando você vê ela como Katniss Everdeen em Jogos Vorazes, você nem imagina que ela na verdade seja loira, eu fiquei chocada quando descobri isso. 
Tipo como essa garota pode ficar mais perfeita ainda?
Ela é uma das poucas pessoas que ficam bem com as duas tonalidades de cabelo.

2 - A Garota das Chamas 


Ainda não sei qual é a característica da Katniss  nos livros, mas acho que outra pessoa jamais poderia representa-lá bem dessa forma como a Jenn fez.
Ela passa como a Katniss é forte e decidida e sempre está pronta.
Esse filme não podia ser mais maravilhoso né? Se você pensou no Peeta ou no Gale, calma ainda estamos falando da Katniss


3 - Dona do Sorriso Menina/ Sexy


Esse sorriso de menina mais ao mesmo tempo tão sexy é tipo assim tão da Jenn...
Ela deixa bem claro que pode ser menina e mulher ao mesmo tempo.


4 - Ela é a Nova Promessa de Hollywood !



Ela está com tudo já está com vários filmes na agenda, um deles é a A Última Casa da Rua.
Então vamos galerinha vamos esperar pelos filmes da gata !
Novamente as loiras atacam no cinema !

5 -  Sexo Frágil? Que Nada Ela Gosta é Mesmo de uma Flecha.



Pode até ser só nos filmes mas, que mostra que as garotas de jeito nenhum são fracas isso sem dúvida mostra.
Porque nós não queremos mais as princesas, ou as que dependem de vampiros , queremos ser fortes e independes como a Katniss e forte e decidida como a Elena.
A hora é nossa agora meninas!


Espero que tenham curtido !



Um Comentário

  1. MAN! Jennifer Lawrence uma das minhas divas! Quando vi o TOP 5 corri para ler obviamente porque eu amo ela demais. Eu li a trilogia em 2009 e quando você lê realmente imagina a Jennifer como Katniss. Sempre diva demais ela! kkk
    Kissus Ja ne

    ResponderExcluir