Bienal do Livro


Heey Gatiinhos & Gatiinhas >.<


Ontem dia 15/08 eu colei lá na Bienal do livro , o lugar que eu mais amo no mundo ir pena que nunca consigo ir na do Rio.



Os livros estavam bem mais baratos, comprei vários livros inclusive consegui autografo em alguns deles.



Livros da editora ID por 10,00 reais , o livro mais caro que eu comprei custou 30,00 reais.



Então vamos as novidades que eu trouxe de lá para vocês, se quiserem ver as fotos do evento entre na página do meu facebook clicando aqui.


No Stande da Atrevida tinha posters em tamanho real do Stefan & do Damon, lá no meu face tem todas as fotos não deixe de conferir.

Agora vamos as novidades que eu trouxe & que são muitas mesmo, clique em leia mais e descubra.

A Última Casa da Rua


Confesso que depois de Jogos Vorazes eu fiquei apaixonada pela linda Jennifer Lawrence, esse banner estava bem no meio do corredor eu parei para ler e pensei: Caramba isso deve ser bom!
Então procurei o stand da editora ID e procurei pelo livro, na mesma tinha uma televisão com trailers foi então que descobri que esse livro iria virar filme, ele foi o primeiro que eu comecei a ler e logo termino e conto para vocês, mas, pelo pouco que eu li ele é de arrepiar.

Sinopse
Antes de sentir o medo...
Antes de conhecer a dor...
É preciso voltar
Para onde tudo começou.

Preço da Bienal: 30,00 reais


 Pacto Secreto


Eu tenho uma tremenda sorte em conseguir autógrafos de autores na Bienal, em 2010 o último ano que teve aqui em SP tive o prazer de conhecer a Kamilla Denlescki a autora do Estrela Píer, um livro maravilhoso, esse ano eu conhecia a Eliane.
Tinha um banner perfeito desse livro, como eu adoro livros com esse tema logo comecei a ler mais ele não dava informações pelo menos não muitas.

Então a autora saiu de trás do banner me dando um baita susto, então começou a me contar sobre o seu livro, até conversamos sobre como eu queria publicar o meu, então eu disse Manhêe preciso desse livro.

Assim que eu começar e terminar de ler conto como está sendo.

Sinopse


Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante, precisava decidir se assinaria ou não o pacto.É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa... 




Preço da Bienal: 25,00 reais




                                      First Light 




Esse livro eu encontrei  por acaso e logo me apaixonei, é uma capa meio perfeita sabe? Então eu pensei tenho que ter esse livro o mais rápido possível.
Prometo fazer uma resenha depois que ler.

Sinopse

Peter está entusiasmado - vai embarcar em uma expedição para a Groenlândia, onde seu pai estudará efeitos do aquecimento global. Terá de deixar a escola de lado, guiar um trenó puxado por cães e - o principal - compartilhar várias aventuras com o pai. Thea vive em uma comunidade sob o gelo, no extremo norte do planeta, sonhando em ver a luz do sol. Seu povo foi obrigado a fugir da Inglaterra e a se refugiar em um mundo secreto. O que pode haver em comum entre os mundos destes dois jovens?

Preço da Bienal: 10,00 reais

Midnighters : A hora secreta




Esse livro estava junto com a quele outro e logo também fiquei encantada com ele. 
Ele é uma trilogia só descobri mais tarde, mas está valendo e eu não vejo a hora de começar a ler ele !
Também vão ter resenha quando eu terminar em !

Sinopse

Em Bixby, Oklahoma, os dias têm 25 horas, mas apenas para alguns. Ali, todas as noites, durante uma hora, a cidade fica entregue a criaturas das trevas. Só um pequeno grupo de adolescentes – os Midnighters – sabem da existência dessa hora secreta e podem evitar que o pior aconteça.

Preço da Bienal: 10,00 Reais


Bem galerinha foi isso que eu encontrei de novidade por lá, mas eu também comprei Clássicos do Machado de Assis por 3,00 reais e também vou fazer resenhas , assim como eu terminei de comprar a coleção a hora do espanto que eu fiz um post.

Até mais gatinhos !






Deixe um comentário