Livros Para Ler Antes dos Filmes



Hello Pessoinhas da Terra >.<

Estamos vivendo uma época do cinema, que quase todos os filmes tem um livo por trás.

Mas, há alguns livros em especial que você não entende nadinha se não ler os livros antes, geralmente os filmes não são tão fieis ao livro quanto nós fãs esperamos que seja.

Então eu fiz um lista se 5 livros que eu acho que você deveria ler antes de assistir o filme.

Confira:


1 - Jogos Vorazes


Não escondo de ninguém que eu amei esse filme e não vejo a hora de me atualizar nos livros.
Mas, também não posso mentir que fiquei meia confusa ao ver o filme.
Em alguns aspectos como, aquele sinal que as pessoas faz para a Katniss quando ela vai no lugar da irmã, só depois de procurar na internet que eu descobri seu significado e algumas voltas no tempo que a Katniss tem que eu também não entendi.
Então se você ainda não assistiu o filme ou vai ver, uma dica leia os livros antes.


2 - A Última Casa da Rua


Esse é o livro que eu estou com preguiça de fazer a resenha KKKK;;;
Mas, é um livo que eu super aconselho a ler antes do filme que ainda sai esse ano eu acho, porque há muitos detalhes que só de ver o filme você não vai descobri o motivo.


3 - Eu Sou o Número 4 


Eu assisti primeiro o filme e confesso que viajei o filme inteiro, porque acontece que quem escreve o roteiro baseado no livro, esquece pode ocorrer de que está assistindo não sabe de nada.
É um livo muito bom eu indico para todos, os ET's , estão super arrasando nesse livro.
Só que se você quer ver o filme, leia o livro antes há muitos detalhes e até mesmo a cronologia errada.


4 - Crepúsculo


Não creio que é um filme que precise ver o livro antes, mas temos que concordar que muitas cenas não tem no filme e é tipo assim muitas mesmo sabe? Eles não colocaram momentos fofos da Bella e do Edward.
É até uma cena que eu amo quando a Bella está no hospital e fica insistindo para ser transformada em vampira e o Edward bem sarcástico pede para a enfermeira dar calmante para ela dormir por um tempo, amo essa cena e não tem no filme e no mesmo eles deixam bem mais dramático do que deve ser.


5 -  Série Diários do Vampiro 


Eu sei que não é filme mais é como se fosse.
Odeio quem quer vir discutir comigo e nunca nem leu o livro da série e fica se achando.
Pois, muitos acontecimentos que tem na série tem explicação nos livros e você se aprofunda mais na hora de assistir a série, tem uma base e vê como elas são bem diferentes.



Curtiram? Já leram algum desses livros? Comenta e conta para a gente !




Deixe um comentário