Meus Livros

Heey Cupcakes de Nutela >.<

Hoje eu iria postas as cinco melhores séries, mas desisti porque é um pouco cansativo então eu vou escrever no word e colocar já na postagem, amanhã provavelmente mas, não prometo nada porque como eu estou postando um capitulo de Born Of Darkness todos os dias, fico meio atarefada.

Então vamos a minha lista dos cinco melhores livros que eu já li, mas lembre-se é a minha lista não e´da oficial.

Clique em leia mais & descubra os meus livros favoritos : )


1° Diários do Vampiro - Reunião Sombria

Esse é um dos melhores livros que eu li dos sete que tem a coleção Diários do Vampiro, os mesmos que deram origem a série. Claro, que se você não ler os outros não vai entender. Esse livro é narrado pela linda & bruxinha Bonnie McCullough ( Ela não se chama Bennett como nos Livros) Nesse livro a Elena morre e fica em um mundo dos mortos, com esse e outros detalhes que deixam o livro místico e sombrio. 


2° Nascida á Meia-Noite

Nossa esse livro foi comprado assim no escuro, eu nunca tinha ouvido falar ao menos da escritora a C.C.Hunter. Mas, não me arrependi gostei tanto que já li o segundo.
O livro se passa em um acampamento de seres sobrenaturais e entre eles Kylie que não dá indicios de seus poderes mas, mesmo assim não sabe o que é, apenas sabe que vê espiritos e até hoje ela quer que eles vão embora, se quiser ver a resenha que eu fiz clique aqui.

3° Eu Sou o Número 4

Nunca foi ligada em extraterrestres antes de assistir esse filme. Eu estava no Saraiva.com e achei esse livro com a sinopse, antes eu assisti o filme de também mesmo nome e sabendo que havia muitas diferenças entre eles, eu decidi ler o livro.
Foge um pouco de vampiros ou sobrenaturais é muito bom mesmo, adorei de verdade.

4° Formaturas Infernais

Esse livro é de mais. São cinco histórias das escritoras do mundo sobrenatural tais como:  Meg Cabot, Stephenie Meyer, Michele Jaffe, Kim Harrison & Lauren Myracie.
São várias histórias diferentes, o livro é muito assustador uma dica: Não leia sozinho !
A melhor história é a Buquê.

5° Diários do Vampiro - Meia Noite
Sei que eu já postei um do Diários mas, é que eu realmente sou viciada na série, bem esse é o último livro estou lendo ele recentemente e já posso dizer que só não é mais legal do que o Reunião Sombria. 
É muito bom mesmo, é o livro mais Sombrio da série a vários momentos Delena e alguns Stelena também.
Se passa na Dimensão das Trevas e em Fells Church (Mystic Falls na série)


Bem gatinhos, eu acabei por aqui espero que tenham curtido , mas aei? Leu alguns desses? Cota para gente 



Deixe um comentário