2° Crítica do Blog 


Heey Morangos >.<

Hoje nós recebemos um crítica do blog Wide Awake Critica , um blog muito bom de críticas que deu muitas dicas úteis ao BCC.

Quer saber o que eles falaram? Clique em leia mais !

Crítica Nr.2 Books, Coffee and Cupcakes




Status:
Nome: Books, Coffe and Cupcakes
Sigla: BCC
Dona: Mih
Equipe: Giovana, Rafa & Thays
Desde: 19/02/2012
Meta: 2OO seguidores
Melhor visualização: Google Chrome
Design por: Thaynara - Tu encomendas

Começando a crítica a dona Mih interage bastante com todos que entram no blog pela c-box. Sempre respondendo as perguntas, nos gadgets (sidebar) encontramos uma votação para o próximo top 5, é um post onde ela fala 5 coisas legais sobre a ganhadora (o) da votação. Uma idéia legal e em minha opinião bem original.

Também tem o arquivo do blog, tradutor, afiliados, link-me, seguidores, awards que o blog participa, e publicidade onde se encontra os link-me de diversos blogs. É bem estruturado essa parte, mas que tal colocar um widget de visualizações? Iria deixar o seu blog mais completo.

A header não é codificada, é apenas uma foto com uma welcome mensage, os links ficam separados em um menu fitinha rosa muito fofo. No link staff tem as informações de cada um,  junto com links de redes sociais (Twitter, Tumblr, Facebook) e o Nyah Fanfiction, um site para postar fanfics.

Também tem uma pagina de minhas fanfics, o que eu não acho necessária sendo que tem o link do perfil dela no nyah no staff, e também porque ali só tem as fics dela e não do staff, seria melhor se também tivesse das outras meninas para ficar mais justo.

Como qualquer blog tem regras, e essas regras são do “Envie sua Fanfic” que eu acho que é para fazer uma crítica da fanfic, uma coisa boa, porque isso ajuda ao leitor a evoluir na forma que ele escreve e aprender a não ter erros feios. E finalmente o cronograma que diz se o pedido já está feito, a fazer, cancelado.

Dicas: Continue assim que o seu blog vai muito longe, está de parabéns.

Nota:  10


Deixe um comentário