T.G.I.F Entrevistas

Heey Amores !

Eu fui novamente entrevistada agora pelo Caio do T.G.I.F Entrevistas , foi muito legal ser entrevistada por ele realmente um ótima sensação.

Espero ser entrevistada outras vezes , meus parabéns Caio, então pessoal sigam o blog & peçam entrevistas com ele, para ir ao blog clique Aqui.

Quer saber o que nós conversamos? Clique em leia mais !
Escrever é minha maior diversão. Entro em um mundo só meu, em que tudo criado lá foi feito por mim, como em um diário.

A dona do blog Books,Coffee and Cupcakes, a Camilla (chamada comumente de Miih) nos concedeu recentemente uma entrevista falando mais sobre seu blog, e suas preferências musicais, literais e descubra o que mais ela gosta de fazer, ler ou escrever fanfics. Posso dizer que foi um prazer entrevistá-la, eu amei mesmo. Ah, e amei o header do seu blog *-* (quero pra mim). Seu blog é uma fofura ! Veja a entrevista abaixo:

Porquê quis criar um blog ?

Um pouco depois de fazer a minha conta no Nyah! Fanfiction notei que muitos autores ficavam mandando MP (mensagem privada) a outros autores pedindo para deixar um reviwes( comentários) em suas histórias. Foi então que eu tive a idéia de criar um blog que indicasse fanfics, assim os mp não seriam necessário pois os entesados procurariam o blog e leriam a história. Na época blogs de crítica nem eram tão conhecidos, acho que o BCC era um dos únicos.

Pra você o principal objetivo do blogueiro é qual ?

Passar novidades & informações corretas e muito atualizadas para quem lê e segue o blog.

Qual é a finalidade de seu blog e porquê escolheu ela ?

Indicar fanfics & falar sobre livros & séries. Porque é um tema atual e novo e muitos poucos blog se especializam nisso. E também porque é cansativo ficar fazendo blogs copiando outros.

Tem alguém no mundo dos blogs em que você admira muito e tem vontade de ser igual ? Cite alguns ?

Não. Procuro não seguir esteriótipos , gosto sempre de ser diferente & criar novos modelos

Neste tempo em que você tem seu blog qual foi a coisa mais marcante que aconteceu  ?

Tem algumas coisas mas, a que mais me marcou foi quando consegui 100 seguidores, foi nesse dia que eu pensei: "Heey ! Eu não posto para ninguém, alguém curte o que eu escrevo"

Se você pudesse trocar de vida com algum blogueiro com quem seria e porque ?

Nenhum. Gosto da repercussão que meu blog anda tendo, mesmo eu não tendo 500 seguidos e 1 zilhão de visualizações. Mas, gosto da minha equipe e dos meus seguidores & principalmente do blog.

Eu quero agora falar um pouco mais sobre você. Qual sua principal diversão ? Porquê ?

Escrever. Porque eu mergulho em um mundo só meu e que nele tudo quem criou fui eu é especial como um diário.

Você tem um ídolo ? Qual ? Porquê gosta tanto dele ?

Sim. Depois de Deus claro é a Nina Dobrev. Eu não sei, ela é tão segura dela mesma e não é uma atriz que quer ser perfeitinha sabe? Ela anda normalmente mas, também sabe a hora de brilhar. E além do mas é a mocinha da minha série favorita The Vampires Diaries. Gosto de atrizes que inspiram outras pessoas. Sem nem começar a falar dos atores que sou fã...

Todos tem uma musica predileta. Qual a sua ?

Kat Graham - Put Your Graffiti On Me.

Qual foi a melhor livro que você já leu na sua opinião, e porque ?

Diários do Vampiro - Reunião Sombria , porque eu sou muito fã da saga e esse livro meio que é o começo de uma nova saga já que a história verdadeira acaba na Fúria então é meio que alternativo & também é onde muito dos mistérios são desenrolados sem falar na capa que é linda.

O que você prefere, ler ou fazer fanfics ?

Sem dúvidas eu prefiro escrever , porque eu solto mais a imaginação crio mais coisas na mente & quando você lê fanfics se limita a aquilo que o escritor escreveu ,agora quando a história é sua é outro universo , eu diria até mais pessoal.

Bem foi isso galerinha , espero que tenham curtido !


Deixe um comentário