Título Original: It Must Be Yours Love
Autor(a): Bella Andre
Editora: Seguinte
Páginas: 320
Gênero: Erótico & Romance.
Nota:  3/5









Heeey !

Fazia um tempo que eu não lia nenhum romance, tenho uma quedinha por aqueles clichês gostosos de ler e que faz a nós desejarmos uma vida como a da personagem principal. Há muito tempo eu havia escutado falar da Bella Andre e sempre quis ler algo dela, a Novo Conceito me mandou de cortesia esse livro então obrigada editora linda <3, confiram a resenha:

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

Outras capas:



Well, Well, Well *leia-se com a voz da Malévola* vamos começar a falar desse livro, primeiro tenho que enfatizar que nunca li nada da Bella Andre e vou falar dela apenas por esse livro e não por todos os outros dez livros da coleção Os Sullivans. Geralmente romances eróticos não arrancam boas notas de mim (exceto A Morte de Sarai, Entre o Agora e o Nunca e Cretino Irresistível) pelo simples fatos de alguns romance serem tão superficiais que não me causam nada alem de confusão.

Mia é bem sucedida, forte e decida mas tem certa dificuldade em se envolver com homens depois de Ford. Ford é um astro do rock com tudo que tem direito. Os dois ficam cinco anos separados até ele descobrir que realmente ama ela e voltar para Seattle onde ela trabalha, Ford então tenta reconquistar a mulher que ama. Eles se apaixonaram em um show no qual Ford viu Mia hipnotizada com sua música, então a história deles acabou mal, como era de se esperar.

O que mais me incomodou durante a leitura é que eu achei o livro superficial. As falas, até as mais quentes e provocativas, são superficiais. As personagens são superficiais, não tem profundida. Até mesmo a atração avassaladora (que deve existir entre os dois) nós não conseguimos sentir quando lemos, fica claro que eles se gostam mas não tem aquela sensação de também estar vivendo aquele romance junto com eles. Mesmo que seja descrito que o amor deles é forte, não consegui sentir isso na leitura.

É narrado na terceira pessoa por isso temos a visão do que acontece com a Mia e com o Ford. A vida deles também acontecem com várias coincidências, isso se torna um pouco chato porque nós percebemos que eles SEMPRE vão se encontrar mesmo que uma coisa não tiver a ver com a outra. Gosto daquela distância gostosa que dentre entre os outros casais da ficção. É gostoso ver eles sofrendo por causa de distância, é o que dá graça ao livro.

A história não é tão clichê assim, tem suas peculiaridades. Isso também se deve ao fato de eu nunca ter lido uma história com um astro do Rock como personagem principal. Ford é bom com as palavras e incrivelmente sensual, logo mesmo ele sendo superficial é impossível não gostar dele. Mia faz parte do "Team Mimim" e adora ficar se lamentando pela ida do Ford mesmo que nem ela mesma perceba isso.

Os fatos ocorrem rápidos no livro e isso eu gostei, a história é direta e reta. Não tem enrolações ou aquelas típicas coisas que acontecem em romances que faz nós perdermos a vontade de ler. Enfim,é um bom livro mas a história não me agradou tanto e pretendo dar oportunidade a Bella Andre e ler outros livros dela. Se você procura algo para passar um tempo e sair de uma ressaca literária vale apena ler Preciso do Seu Amor.







Deixe um comentário