Heeey Xuxus !

Esse ano eu decidi começar diferente as postagens, não vou criar metas impossíveis. Eu apenas vou desejar. Antes de tudo obrigado por me seguirem aqui e por lerem o Descafeinadas que 2016 seja ótimo para todos vocês. 

"Querido 2016,

O ano acabou de começar. Não, eu não vou te pedir nada nem que "2016 seja melhor que 2015", o ano que passou foi bom para mim, apesar de tudo, eu me descobri como uma verdadeira escritora, fiz a melhor viagem da minha vida, conheci muita gente boa, terminei o ensino médio, perdi 13 quilos, passei em 1° lugar em psicologia, fui oradora na minha formatura, amei, me magoei, chorei e pedi. 2015 foi um bom ano. Quero fazer desejos porque acredito que desejos são mais fortes do que pedidos.

Desejo me permitir mais porque me permito muito pouco, acho que quando eu me permitir o tal do amor vai aparecer e vai ser o certo. Acho que todos deveriam se permitir mais amar o cara errado, sorrir mesmo quando a piada foi ruim, ler mais livros de romance bobo, até mesmo se permitir ser bobo. Permita-se a amar o que quer que seja, seus pais, seu namorado, seu crush, sua amiga que mora longe, suas amigas que moram perto, seu cachorro.

Desejo ter mais livros, todos os que eu quiser. Que não me falte vontade de ler. Desejo tempo porque usei mal meu tempo ano passado, não quero mais ter que ficar presa ao relógio. Desejo mais passeios em família e mais um ou dois cachorros. Desejo mudar de casa. Desejo ter minha própria biblioteca. Desejo estar mais próxima de Deus. Desejo menos homofobia e mais liberdade.

Ah eu desejo muita coisa para 2016, estou ansiosa para começar a faculdade, para ler mais, escrever mais, ser escritora mas apesar de tudo estou ansiosa para mudar. Mudar de verdade, porque cansei de mim mesma. Então 2016, não estou pedindo nada de você só desejando, desejando que eu mesma faça o ano ser incrível.

Como eu disse acredito que desejos se realizem mais do que pedidos."


Quais são seus desejos para 2016?

2 Comentários

  1. Miih, que post perfeito!
    Nossa, fiquei até sem palavras aqui, me identifiquei com muitos pontos acima citados! Também tenho muitos planos para mudar meu jeito de ser. Mudar sempre faz bem, né?
    Que 2016 seja um ano cheio de boas oportunidades e que a gente saiba agarrar todas elas!

    Beijos
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marina <3 , Mudar é sempre bem vindo, mudanças sempre são ótimas ! Para você também, 2016 seja o seu ano :3

      Bjoos Miih <3

      Excluir