Heeeey !

EU ESTOU LITERALMENTE SURTANDO DESDE ONTEM QUANDO LI ESSA NOVIDADE MEUS AMORES ! Para quem não sabe eu li A Court Of Thorns and Roses da Sarah J. Maas e gostei tanto daquele livro que queria ler até a lista de compras delas, logo descobri que ela era autora da saga Trono de Vidro. Aqui no Brasil nós temos os seguintes livros lançados: Trono de Vidro, Coroa da Meia-Noite, Herdeira do Fogo & A Lâmina Assassina (que se passa antes do primeiro livro. Até onde sabemos são seis livros e Queen Of Shadows já foi lançado nos EUA e está previsto para o primeiro trimestre de 2016 aqui no Brasil.

Sarah J. Maas anunciou em se twitter que os direitos de Trono de Vidro foram comprados para ser adaptado para a TV, é os estúdios de “Grey’s Anatomy” e “Criminal Minds” que estão por trás dessa suposta adaptação. Espero que tenha sangue e morte e que não romantizem, porque a Celeana de romântica não tem nada meus amigos.



Os livros giram em torno Celaena Sardothien, que trabalha forçada nas minas de sal de Endovier por seus crimes e recebe a chance de liberdade sob uma condição: ela deve atuar como o campeão do Príncipe Dorian em um concurso para encontrar o novo assassino real. Se ela vencer seus adversários em uma série de etapas eliminatórias servirá no reino durante três anos e em seguida terá sua liberdade concedida.


EU ESTOU ANIMADA DEMAIS, VOCÊS NEM IMAGINAM NÉ? MAS EU TO MUITO MESMO!


Deixe um comentário