Título Original: Fallen Too Far
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Tempo de Leitura: Dois Dias
Nota: 









Heey !

Sempre tinha visto esse livro em promoção na Submarino (finalmente comprei, depois de ler o ebook) e em um dia desses vi na galeria do aplicativo do Kobo e vi que ainda não tinha lido, Amber In The Ashes tem sido uma leitura difícil e para aliviar acabei começando a ler esse livro e me apaixonando. Confiram:

Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


Outras capas:


Quando inciei minha leitura achei a história parecida com Sr. Daniels e quase não li, mas então percebi que esse livro além de mais antigo não tinha muito a ver com o outro não. Eu amo um bom clichê não posso negar, ler e escrever clichês é uma paixão secreta que guardo, por isso imaginem o quando eu gostei desse livro. Imaginou? Então multiplica por mil e vai dar um pouquinho do quanto eu gostei.

Paixão Sem Limites narra a história da forte (e as vezes chata) Blaire, ela tem apenas 19 anos e já passou por coisa demais. Depois que em um acidente de carro sua irmã gêmea morreu enquanto estava com o pai, o mesmo foi embora e acabou criando outra família. Blaire pensou que nunca mais precisaria vê-lo, mas então sua mãe adoeceu e ela perdeu a adolescência cuidando sozinha da mãe e quando a mesma morreu, ela precisava de alguém.

"Eu não seria capaz de ir para cama com ele sem lhe dar um pedacinho do meu coração"

As personagens são bem construídas, é possível distinguir a personalidade de cada uma delas e isso pode ser um problema em romance quando os personagens tem personalidades quase que idênticas demais, Abbi criou um universo em Rosemary Beach que é impossível não se apaixonar por eles. Então foi realmente amor a primeira vista, em todos os sentidos.

A narração é feita por Blaire em primeira pessoa, nessa perspectiva podemos ver o quão difícil a vida ela é e já foi. É uma pena porque não temos outros personagens narrando, mas ouvi dizer que no próximo livro isso acontece. O que e muito legal. O bom dessa narração é que alguns dos capítulos tem certa "passagem de tempo" passam-se semanas sem ficar enrolando, por isso é um livro tão curtinho.

Rush é o meio irmão da Blaire, sua mãe casou com o pai dela. Ele é adorável, ou não, porque é o típico amado e adorado bad boy, se você curte um cara assim vai se apaixonar pelo Rush. Ele acha Blaire linda e atraente desde que coloca os olhos nela, mas um segredo vai impedir que eles fiquem juntos (chorei largado ~pelo anjo). Ele é filho de um astro do rock, então imaginem abiguinhas, imaginem a peça que o Rush é.

"- Blaire, eu não sou um cara romântico. Não beijo e fico abraçadinho. Para mim, tudo que importa é o sexo. Você merece alguém que beije e fica abraçadinho. Não eu. Eu só trepo, gata. Você não foi feita para alguém como eu. Eu nunca neguei a mim mesmo nada que quisesse, mas você é doce demais. Desta vez tenho que dizer não a mim mesmo."

Eles vão negando o que sentem um pelo outro mas no final o amor e o desejo acabam vencendo. O livro é erótico, mas acho que eu gosto dessa mistura do palavreado mais chulo e o romântico, é exatamente isso que a Abbi faz nas cenas de sexo. Tem toda aquela safadeza característico do gênero mas tem muito amor e romance. É diferente de outros que já li do gênero, achei mais... legal o modo como ela escreveu.

Embora do que todos pensem os livros/romances eróticos se trata apenas de sexo a cada meia página (o que infelizmente acontece muito no primeiro livro da trilogia de Cinquenta Tons de Cinza, que eu gosto então sem polêmica) Paixão Sem Limites tem mais o fato conquistador, Rush querendo conquistá-la e tentar segurar os próprios desejos e uma menina virgem que quer desesperadamente amar alguém.

"[...] O pouco de coração que me restava intacto se estilhaçou diante daquela expressão derrotada. Mas não havia outro jeito. O que existia entre nós estava contaminado"

Ele é e não é um livro diferente, mas se você ama livros assim vai se apaixonar por esse ou se estiver esperando um livro amorzinho, curtinho, romance clichê eu super recomendo a leitura. Mesmo que eu tenha achado que no final a Blaire exagerou um pouco, mas o Rush realmente pisou na bola com ela.

Depois de tudo que Blaire passou achei que eles conseguiriam superar, embora eu imagine que essa história acabará em casamento queria que eles superassem isso. Não vejo a hora de ler a continuação, porque não posso negar que histórias desse tipo me conquistam com segredos, amor, irmãos. É incrível.

O livro é apaixonante, recomendo. Leiam e conheçam o Rush e a Blaire e o mundo de Rosamery Beach. Fiquei sem coração ao terminar esse livro, mas espero que ele seja devolvido de volta no próximo <3

Próximo Livro:





2 Comentários

  1. Também sempre vejo esse livro e os comentários sobre ele são muito bons.
    Ainda não tive a oportunidade de ler, mas vai com certeza para minha lista de leitura.
    Adorei.

    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente gostei da história mesmo não tendo nada de novo. Leia !

      Bjoos Miih <3

      Excluir