Bom Dia !

Domingo (23) é e meu aniversário de 18 anos, fiquei pensando sobre o que isso traria. Estou terminando o ensino médio e ano que vem começo a faculdade de psicologia ou medicina. Então terminará mais uma fase, pensando nisso listei 20 coisas para se fazer antes dos 20. Claro que estou amando fazer 18, vou poder dirigir, ir presa, comprar bebida e coisas assim.

Confiram a minha lista de 20 coisas para se fazer antes dos 20:

1 - Fazer Tatuagem: Eu já tenho uma, mas quero fazer outras. As tatuagens sempre dão um ar especial e rebelde, acho que não tem ato melhor de rebeldia e de charme claro, do que uma tatuagem. Lembre-se de fazer algo que gosta, eu tenho um livro e uma caneta tinteiro no braço e agora quero tatuar uma frase ou um cachorro.

2 - Namorar um cara mais velho: Nada sério baby, só alguém mais velho da faculdade depois você termina tudo. Nem sempre namorar alguém da mesma idade é legal, um veterano pode ser muito legal.

3 - Chegar de Madrugada: Cheguei de madrugada há um tempo quando fui em um rancho contry ver o show da Thaeme e Thiago (que eu nem gosto na verdade) só fui porque as amigas me chamaram. Mas é uma sensação muito diferente de tudo, então partiu chegar mais vezes de madrugada na vida antes dos 20.

4 - Ler mais Livros: Óbvio que eu vou ler mais livros, mais clássicos, mais livros da faculdade, mais, mais livros. Mesmo que talvez eu tenha menos tempo do que realmente tenho agora mas vai ser legal continuar com esse habito de leitura para sempre.

5 - Fazer algo que gosta: Pular de paraquedas, tomar café na paulista, viajar para outro país, fazer um intercâmbio. Fazer qualquer coisa só pelo prazer, fazer algo só porque eu gosto e não porque alguém quer que eu faça.

6 - Adotar um cachorro: Tenho dois cachorros o Bilusco e a Nina (Shit-zu e Poodle) mas quero adotar um, mesmo que eu viva em um apartamento pequeno e more sozinha, quero adotar um viralatinha.

7 - Viajar sozinha: Vou fazer isso agora em outubro, mas quero ir para lugares mais longes. Ficar mais dias foras, tantos dias que eu tenha saudade de casa.

8 - Ter um trabalho chato: Ter um trabalho chato claro, só para você poder reclamar sobre isso com a família ou os amigos.

9 - Fazer coisas que vá se arrepender: Na hora sempre parece uma má ideia, mas depois sempre tem uma boa história por trás daquilo. É importante se arriscar enquanto ainda é jovem.

10 - Fazer algo que tenha medo: Porque não?

11 - Publicar um Livro: Já tenho meus livros publicados no wattpad e quero publicar um por alguma editora, quero ganhar (mesmo que pouco) dinheiro com isso, só para ter um pouco de reconhecimento. 

12 - Sair com uma roupa ridícula: Quem nunca?

13 - Ser imatura alguma vez: Quem sempre né?

14 - Se apaixonar pelo cara errado: É, acho que já estou no caminho certo...

15 - Cometer erros: Melhor coisa, porque assim aprendemos e não fazemos mais ou fazemos.

16 - Visitar os Pais: Sempre!

17 - Morar com os amigos (por um tempo): Só para poder ver como a bagunça toda iria funcionar.

18 - Passar vergonha: Só passo o tempo todo.

19 - Puxar Assunto com um desconhecido: Você vai descobrir que pode se tornar amigo de alguém que nem conhece.

20 - Aproveitar: Porque o que interessa em ser jovem é aproveitar


E vocês? O que pretendem fazer antes dos 20 ou antes dos 18? Comente aqui !

2 Comentários

  1. Olha... você é a primeira pessoa que eu conheço que quer ter um trabalho chato, hein! Hahahaha! Boa sorte com suas metas!
    Beijos!
    Uma tal Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK , todo mundo tem que reclamar de algo na vida !

      Bjoos <3

      Excluir