Título Original: Killing Sarai
Autor(a): J. A. Redmerski
Editora: Suma das Letras
Páginas: 255
Tempo de Leitura: Dois Dias
Nota: 










Bom Dia, como estão?

Eu quero ter esse livro físico, comecei a ler em ebook sem inteção nenhuma de me apaixonar pela história e aqui estou eu, completamente aos pés da J.A. Redmerski de novo, depois de Entre o Agora e o Nunca tenho um novo amor escrito por ela. Confiram:

Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte.

Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo.

Em “A morte de Sarai”, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.

Outras capas:


Não sei ao certo como começar essa resenha, esse é o ponto. Ainda estou sob êxtase que esse livro me deixou, é uma história com sexo, perigos, amor, segredos e assassinos de aluguel, realmente não precisa ter mais nada para ser perfeito. Ele tem tudo que um bom livro precisa e ainda melhor tem isso em menos de 300 páginas o que é quase impossível hoje. 

A Morte de Sarai é o primeiro livro de uma série de quatro (se não estou viajando), mas o problema é que você se quer pensa em desanimar em ler por causa disso. Cada página desse livro é como levar uma descarga de energia elétrica no coração, tem de tudo absolutamente tudo. Literalmente ainda estou tremendo depois dessa história.

"Não me sinto á vontade o suficiente com ele para retribuir seu olhar quando ele me instiga a isso. Nunca vou me sentir"

As personagens são completas, cheias de segredos, medos, inseguranças e muito romance. Como central temos duas, Victor (estou apaixonada por um assassino de aluguel, só tenho a dizer isso) e a Sarai. As secundárias não vão ser tão importante no decorrer da leitura, porque esses dois literalmente vão roubar a cena.

Sarai tinha uma péssima mãe isso a levou a ser presa por um poderoso traficante mexicano, ela tinha apenas 14 anos quando foi levada por ele. Nove anos depois, Sarai sofreu abusos sexuais, mentais, apanhou e qualquer coisa que desagradasse Javier, o traficante, em uma oportunidade única ela vê sua oportunidade de fugir em Victor.

Victor é uma assassino de aluguel que foi contratado para matar um homem a mando de Javier, ele é meticuloso, misterioso, muito bonito e claro é bom no que faz. Sarai consegue fugir e se esconde no seu carro, afinal ele é americano e a muito tempo Sarai não vê um americano.

"Gostando ou não, Victor é minha única proteção até eu cruzar aquela fronteira, e vou ficar com ele o tempo que puder, apesar de precisar desesperadamente fugir dele também."

Inicialmente eles tem um relação (se é que pode ser chamado assim) silenciosa. Victor diz pouco sobre si para Sarai enquanto a mulher que saber absolutamente tudo sobre ele. Enquanto viajam de carro para a fronteira Sarai diz como foram os últimos nove anos da sua vida e Victor faz poucas perguntas, isso a irrita porque ela começa a achá-lo interessante.

Quando chegam nos Estados Unidos Victor acaba descobrindo que Javier tem grande interesse em Sarai, o traficante se diz apaixonado por ela e a quer de volta a qualquer custo. Para tentar resgatar as outras meninas que eram mantidas presas com Sarai, ele decide usá-la como moeda de troca.

Sarai sempre foi a favorita, Javier sempre a tratou melhor do que qualquer uma das meninas daquele lugar. Isso será um ponto negativo para ela no mundo real. Vendo que Victor não vai devolvê-la Javier quer Sarai morta. Obviamente a essa altura do campeonato Victor se vê mais envolvido com Sarai do que realmente deveria estar.

"Há algo em seus olhos, algo discreto e misterioso, e sinto que ele está tentando falar comigo pelo olhar"

É um livro extasiante, comecei a lê-lo sem pretensão nenhuma. Não achei que fosse gostar e por hora achei que fosse exagero o estardalhaço que foi o lançamento desse livro. Acabei mordendo minha própria língua porque o livro é incrível, tem aquelas cenas de sexo que tiram o fôlego já característico da J.A. Redmerski para quem leu Entre o Agora e o Nunca.

Victor é incrível, porque ele é uma personagem que seduz sem dizer muito. Na maioria das vezes ele não diz nada pessoa mas dá ordens, e é esse fato de dar ordens que o transforma em um completo sedutor. E nos arranca suspiros durante toda a leitura desse livro incrível.

O livro é narrado em primeira pessoa, eles tem capítulos alternados entre a Sarai e o Victor. Os pontos de vista não tem uma ordem, por isso a Sarai sempre narra mais mas é exitante esperar os capítulos narrado por esse ser tão misterioso. Geralmente os capítulos do Victor são curtos mas cheios de respostas.

"Ficamos sentados em silêncio, ambos olhando para frente, ambos perdidos em pensamentos. Eu me pergunto se os dela são sobre mim. Não consigo evitar que os meus sejam sobre ela"

Poderia falar horas sobre esse livro, porque gostei demais dele. É incrível quando a autora de romance ( completamente romance) consegue fugir do gênero e ao mesmo tempo continuar nele. J. A. Redmerski criou uma história cativante que não é um romance e também não é totalmente um drama. Ela me cativou, porque provavelmente se fosse um filme desse gênero eu não o veria.

Leiam e se apaixonem e se conhecerem mais livros assim, deixem aí nos comentários!


Próximo Livro:




4 Comentários

  1. adorei a resenha. A última capa do livro não mostra que Sarai é ruiva dá a impresão que ela é morena e os personagens é bem realista. Amei o livro '' A morte de Sarai'' e '' O retorno de Izabel", vale apena ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, demorei a perceber que ela era ruiva e só percebi por causa da capa Americana. Amei também, não vejo a hora de ler os outros livros <3

      Bjoos ><

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas a A Morte de Sarai me deixou maluquinha para ler. Parece ser um livro incrível. Com certeza vai ser minha próxima leitura. Amei a resenha ♥ Beijos

    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom super recomendo que leia, acho que vai amar demais ^.^

      Bjoos Miih <3

      Excluir