Heeey !

Para os fãs de Fallen (como eu) tem uma boa notícia, há um tempo Lauren Kate anunciou que teria um outro livro falando sobre Cam, porque o final que ele recebeu criou uma interrogação na cabeça dos leitores. Agora o livro ganhou uma capa e tem como data de lançamento nos Estados Unidos em 10 de Novembro, por enquanto aqui no Brasil nada e só nos resta esperar notícias da Galera Record.

Veja as capas Americana e Inglesa:



O ensino médio pode ser um inferno.
Cam sabe o que é ser caçado. Ele passou mais tempo no Inferno do que qualquer outro anjo jamais deveria. E seu mais recente Inferno é o ensino médio, onde Lilith, a garota que não consegue deixar de amar, está sendo castigada por seus crimes.
Cam fez uma aposta com Lucifer: ele tem quinze dias para convencer a única garota que realmente importa a amá-lo novamente. Se isso acontecer, Lilith poderá retornar ao seu mundo e eles poderão ter uma vida juntos. Mas se ele falhar… há um lugar especial no Inferno só para ele.
Tic-tac.

Lembrando que o primeiro trailer do filme Fallen saíra em julho na Comi- Con em julho. Espero que o filme seja bom, porque não gostei do ator escolhido para o Cam, mas espero que ele seja bom ator e tire essa impressão de não se parecer nada com meu vilão favorito. 

2 Comentários

  1. Oie Miih! :D
    Acho que sou a única leitora de Fallen, tenho um carinho enorme pela série <3 , que gostou do fim do Cam em Êxtase, sériooo, eu gostei, nenhum outro final, como por exemplo arrumar um par romântico para ele ou fazer ele virar humano ou etcs seria aceito por mim. Não ter dado um final para ele me fez pensar que ele estava por ai aproveitando tudo que havia perdido em anos.
    Quando soube desse novo livro apesar de gostar do fim dele no último livro de Fallen, fiquei muito empolgada por finalmente ter o livro do meu personagem favorito e torço para que a personalidade dele não sofra muitas alterações e nem a de Lilith, eu quero aquela Lilith de Tormenta, a briguenta.
    Ansiosa para ter o meu exemplar e ver esse trailer! *-* *-* *-*

    Beijooos Miih e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda !

      Eu gosto muito de Fallen mas acho que acabei pegando amor por outro livros, outros temas. Acho que o final dele fooi misterioso como ele foi em todos os livros, então de acordo kkk, o final de Êxtase em um todo foi muito bom, para todos os personagens claro. Não gostava muito dela, não ligava muito na verdade kkk.. Espero que o trailer seja demais *u*

      Bjoos !

      Excluir