Heey !

É o segundo post na semana falando sobre música, mas acontece que ainda estou sem notebook o que dificulta fazer posts com muita imagem, e até mesmo resenhas. Consegui o computador no meio da semana (no caso desse post) e falar sobre música sempre é bom.

Logo vou apresentar a nova queridinha do momento (e que eu amo) a Tove Lo. Impossível ligar a rádio ou ver canais como Multishow, MTV, Mix TV e não escutar nem mesmo uma música dela,a posto que se você não a conhece já ouviu a música mas não sabe quem canta.

Segundo o Wikipédia: Ebba Tove Elsa Nilsson (Estocolmo, 29 de outubro de 1987) mais conhecida como Tove Lo, é uma cantora, compositora e instrumentista sueca. Lançou seu EP Truth Serum em março de 2014. Tove Lo também escreve canções para inúmeros artistas, incluindo Icona Pop e Girls Aloud.

Confiram as músicas que eu AMO:

Stay High (Habits)





Talking Body





Not On Drugs





Heroes




Out Of Mind




E então? Ouviu alguma dessas músicas? Curte Tove Lo?




2 Comentários

  1. Amo a Tove Lo, já fiz um post sobre ela no meu blog, e realmente as musicas dela não saiem das minhas playlists! Adorei o post. Beijos 😘


    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Gostei do poste, gosto muito das músicas da Tove Lo graças a um blog de música descobri sobre a cantora, a minha preferida é Not On Drugs.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir