Heeey !

Bem, eu amo música. É quase impossível eu não associar alguma música com um livro que eu estou lendo ou que gosto muito. As vezes a letra em si não está relacionado com o livro, mas a batida lembra. É engraçado como associamos as coisas.

Pensando nisso decidi contar a vocês quais livros me lembram determinadas músicas. Se quer saber quais são continue lendo.

# A 5ª Onda de Rick Yansey me lembra...


Fall Out Boy: Centuries





# Divergente da Veronica Roth me lembra...


Imagine Dragons: Radioactive






# A Desconstrução de Mara Dyer de Michelle Hodkin me lembra...


Gabrielle Aplin: Salvation






#Princesa Mecânica de Cassandra Clare me lembra...


Christina Perri: Thousend Years





#Métrica da Colleen Hoover me lembra...


Taylor Swift: Enchented






#Cidade dos Ossos da Cassandra Clare me lembra...


The Cab: Angel With a Shotgun






#O Beijo das Sombras de Richelle Mead me lembra...


Cryshell: Creeping In My Soul


 




#Laços de Sangue da Richelle Mead me lembra...


Lawson: Standing in the Dark




Essas são as músicas que me lembram os livros, como eu disse algumas delas a tradução não confere com a história, mas não consigo ler sem lembrar.  E vocês? Tem alguma música que lembra um livro? Qual? Até a próxima !


9 Comentários

  1. A minha predileta é a quarta musica
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você parece cmg nessa questão de comparar algo com a outra... adorei as músicas e os livros... estou até pensando em ver alguns pra ler nesse verão
    estou lhe seguindo flor... se puder da uma passada no meu
    http//agarotadepink.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia! Alguns livros eu não conhecia :/ Fiquei curiosa sobre esse Princesa Mecânica! Vou pesquisar sobre ele...
    Beijos, Miih!
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima trilogia, esse é o último mas vale apena ler *u*

      Bjoos Miih ^.^

      Excluir
  4. A Thousand Years é amor total! :D Sempre que estou lendo um livro novo, já consigo montar a playlist na minha cabeça. E é exatamente assim como você disse: mesmo que a letra não lembre, o som, ou até mesmo a voz mais aguda ou mais grave do cantor nos faz lembrar daquele livro. <3 Adorei sua playlist. Não conhecia algumas dessas músicas, mas estou ouvindo aqui e já vou fazer download de várias delas! Hahaha

    Beijinho! ♥ Primeiro Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor mesmo *u* , é quase uma estranha conexão. É fantástico. KKK, fico feliz que tenha gostado, eu amo muito essas músicas e os seus livros ^.^

      Bjoos Miih

      Excluir
  5. Oi, tudo bom?
    Não sou muito de ouvir música rs prefiro os livros mesmo. Mas tem algumas músicas que escuto de relance as vezes que me dão uma nostalgia tremenda de um livro que li e gostei.
    Adorei sua listinha! ~amo listas~
    Beijo!
    http://resenhandoaarte.blogspot.in/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , eu realmente adoro ouvir música >< , fico feliz que tenha gostado ^.^

      Bjoos Miih

      Excluir