Heey !

Lá estava eu tentando preparar meu seminário para biologia e de emenda estudando para o ENEM quando decido escutar música. Pois bem, escutei uma música sobre Maze Runner da qual estou perdidamente viciada, fui procurar mais sobre o autor e descobri que ele faz música para as trilha sonoras dos livros que viraram filmes.

Conheça o Arshad, e se apaixone como eu. Ele ainda disponibiliza o dowload grátis para termos a música. Então se você se apaixonar não se preocupe, poderá escutar mil vezes a música onde quiser. Se quer conhecer as músicas, continue lendo:

The Maze Runner -  Nightmare


"So wake me from this terrible nightmare
This wicked lillte game I never wanted to play
An awsers gotta be somewhere out there
Equations need solutions and we'll solve it today [...]"

~ o ~

"Então me acorde deste pesadelo terrível
Este joguinho cruel eu nunca quis jogar
As respostas estão em algum lugar lá fora
Equações precisam de soluções e vamos resolvê-las hoje [...]"








The Hunger Games -  Girl On Fire




"Just one kiss and i'll be hooked to her fire
Her flames are surrounding me now
As we watch as they light up the sky
We must stand up and fight [...]"
~o~
"Apenas mais um beijo e eu estarei preso ao fogo dela
Suas chamas estão ao meu redor agora
Enquanto observamos como eles iluminam o céu
Devemos nos levantar e lutar [...]"







The Hunger Games [Catching Fire] -  Spark


On the edge of revolution
You're my whole life
You have to survive
This fire burns and I won't surrender
Forever I'll strive
To keep you alive


~o ~

À beira de uma revolução
Você é minha vida inteira
Você tem que sobreviver
Este fogo queima e não vou me render
Para sempre eu vou lutar
Para mantê-la viva







The Hunger Games [Mockingjay Part 1] -  Ashes



"We will take flight it all ends here tonight
Their ashes have spoken there's
No time to run and hide
If we burn you burn with us [...]"
~o ~
"Nós vamos voar, e tudo termina aqui essa noite.
Suas cinzas tem falado
Não existe tempo para se esconder ou correr.
Se nós queimarmos, você queimará conosco [...]"







The Perks of Being a Wallflower-  Infinite



We accept the love we think we deserve
Decisions shape the life we live
Lessons learned

~o ~
Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos
Decisões moldam a vida que vivemos
Lições aprendidas






The Fault In Our Stars -  Okay



"Goodbye is just a phrase we say
To end a time, to part away
This heart is weak, don't be afraid
Cause on that day, you'll be okay [...]"
~o ~

"Adeus é apenas uma frase que dizemos
Para terminar uma vez, a parte fora
Este coração é fraco, não tenha medo
Porque nesse dia, você vai ficar bem [...]"




Espero que tenham curtido, comecem a segunda feira com essas músicas e leiam seus livros favoritos !

10 Comentários

  1. Olá Camila, muito bom o seu pots, gostei, Parabéns!!!
    Bjos!!
    www.batomnacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ooi ^^
    Eu não sabia disso, não conhecia *---*
    adorei o post, preciso fazer uns diferentes assim no meu blog também :D
    Nunca fui muito de música, maaas se são de filmes que vieram de livros, dá pra dar uma chance ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ! Muita gente não o conhece, e as músicas são ótimas. É sempre bom fazer posts diferentes ><

      Bjoos Miih

      Excluir
  3. gostei muito das musicas *-*
    seguindo seu blog rs
    http://belezaolhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Trilha Sonora... Sempre essencial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rs

    versosdeargila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    gostei da dica muito música boa que realmente deviam estar nas trilhas, Gostei muito de Nightmare e Infinite.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deveriam muito. Fiquei viciada em Nightmare ><

      Bjoos Miih <3

      Excluir